Após dar vida às irmãs Isadora e Elisa na novela “Além da Ilusão”, Larissa Manoela se prepara para mais um desafio duplo na televisão. Na próxima trama das 18h, “Êta Mundo Melhor!”, ela interpretará Estela, uma enfermeira enigmática envolta em mistérios, que exigirá da atriz uma transformação no visual para as gravações de cenas de flashback. No Instagram, ela compartilhou cliques de sua nova personagem.

Publicidade

“Com vocês…Estela 🌟
Minha nova personagem chegando em breve na nova novela das 18h da @tvglobo, Êta Mundo Melhor! 💛”, escreveu a artista na legenda da publicação.

As gravações da novela estão a todo vapor nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Larissa já participa de cenas importantes da história, cuja estreia está marcada para o dia 30 de junho, no lugar de “Garota do Momento”. Estela será introduzida como uma mulher complexa, com uma identidade cheia de camadas, e seu passado começará a ser revelado somente depois do primeiro mês da novela no ar.

Para retratar a versão mais jovem de Estela, Larissa Manoela gravará cenas de flashback nesta sexta-feira, 23, aparentando cerca de nove anos a menos. A caracterização contará com mudanças no penteado, o que ajudará o público a diferenciar as fases vividas pela personagem.

Veja:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)

Publicidade

Leia também: Web detona roupas de Poliana e Virginia em show de Leonardo: ‘Moletom’?

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades