Vanessa Giácomo relembra como foi gravar a novela Pega Pega

Intérprete da policial Antônia, Vanessa Giácomo conta sobre parceria com Marcos Veras e Thiago Martins na novela das 19h da Globo

Vanessa Giácomo com o figurino da personagem Antônia da novela Pega Pega – Globo / Paulo Belote

A atriz Vanessa Giácomo tem um carinho especial pela personagem Antônia na novela Pega Pega, que está sendo reprisada na faixa das 19h na Globo. Tanto que ela tem ótimas memórias dos bastidores das gravações da trama e dos colegas com quem contracenou.

Publicidade

“Antônia é uma personagem muito interessante e com uma trama que eu adoro. É uma personagem que eu curti muito fazer. Ela é uma detetive que leva muito a sério o trabalho, mas acaba se envolvendo com um dos criminosos do roubo. ‘Pega Pega’ é uma novela leve, com humor, muito especial. Tínhamos um clima ótimo nos bastidores, e temos uma trama muito interessante, a Claudia Souto tem um texto muito bem construído. Nosso diretor Luiz Henrique Rios é um cara maravilhoso, ótimo. Foi um trabalho que deixou muita saudade!”, disse ela. 

++ A Vida da Gente: Eva chora ao ouvir ameaça feita por Ana

E completou: “Trabalhava com amigos, com pessoas que eu gosto muito. Tínhamos um entrosamento e uma troca muito legal em cena. Minha lembrança é de um set de gravação leve e descontraído. Nós éramos uma grande família ali. Tenho boas lembranças dos bastidores, do pessoal no corredor tocando violão e cantando antes de gravar. Construí realmente uma família, e é uma delícia rever esse trabalho, que foi tão feliz, tão gratificante para todo mundo”.

Na história, Antônia é disputada por Júlio (Thiago Martins) e Domênico (Marcos Veras), que se estranham para ver quem vai ficar com o coração da detetive. Porém, nos bastidores, os três eram só amizade. “Foram dois grandes parceiros. Tivemos uma troca muito boa em cena e fora dela. Curtíamos muito esse jogo cênico, então, era uma delícia gravar a novela com os dois“, relembrou. 

Publicidade

Agora, com a trama no ar novamente, Vanessa Giácomo está adorando rever as aventuras da personagem. “Eu acho gostoso rever. Durante a gravação da novela, dificilmente conseguimos acompanhar a história porque estamos no estúdio. E é muito bom rever um trabalho que gostamos de fazer, relembrar a nossa trajetória, as coisas legais que fizemos“, finalizou. 

++ Império: Maria Isis pressente a quase morte de José Alfredo

Publicidade