Publicidade

‘Vai na Fé’: Clara tem ataque de ciúmes após flagra e Helena toma atitude drástica

Fim do namoro? Helena perde a paciência após crise de ciúmes de Clara: ‘Uma aventura para você’

Helena (Priscila Sztejnman) e Clara (Regiane Alves) em 'Vai na Fé'
Helena (Priscila Sztejnman) e Clara (Regiane Alves) em ‘Vai na Fé’. Reprodução/ Globo

Helena (Priscila Stejman) e Clara (Regiane Alves) vão ter um desentendimento em Vai na Fé. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, a ex de Theo (Emilio Dantas) terá uma crise de ciúmes, de acordo com informações do jornal O Globo.

Publicidade

Durante o dia na academia, Clara verá a personal trainer passar a mão pelo corpo de uma aluna em que ela dá aula e não ficará nada feliz. Além disso, ela ainda ficará deslocada em um encontro com outras mulheres lésbicas na trama da plim-plim.

Após o flagra, a mãe de Rafa (Caio Manhente) se desculpará pelo ataque de ciúmes em público. “Te vi com aquela menina toda sarada, bonitona, não sei o que me deu”, dirá.

Clara completará e confessará que o incômodo com as amigas da namorada também foi por conta de seu sentimento possessivo. “Depois daquele jantar com as suas amigas, eu fiquei com medo de te perder. Me senti um peixe fora d’água”, explicará.

Helena perde a paciência

Porém, Helena perderá a paciência e falará a verdade na cara da amada. “Não foram elas que te excluíram. Foi você que estava com tanto medo de ser vista como uma mulher lésbica que ficou na defensiva. Eu queria que você tivesse comigo porque você me ama e não porque eu te salvei do Theo”, irá disparar.

Publicidade

Clara tentará se explicar, mas a personagem de Priscila Stejman tomará uma atitude radical e falará para elas se afastarem. “Você é maravilhosa, e tá doendo muito ter que me afastar. Só que eu sei que vai doer mais quando você cansar de mim”, desabafará.

“Sempre me senti uma aventura para você, uma fase pra você se livrar do Theo. E depois, eu que preciso sempre me adaptar a sua vida, São Paulo, Rio, Rafa. Faço tudo para estar no seu mundo, mas e você? Quando vai entrar no meu?”, questionará a profissional de Educação Física.

Publicidade