Publicidade

‘Vai na Fé’: Ben e Bruna decidem falsificar teste de DNA para proteger Jenifer

Ben e Bruna irão decidir falsificar o teste de DNA sobre a paternidade de Jenifer para proteger a jovem

Jeniffer e Ben - Reprodução/Globo
Jeniffer e Ben – Reprodução/Globo

Ben (Samuel de Assis), após descobrir que Theo (Emilio Dantas) abusou de Sol (Sheron Menezzes), será capaz de tomar uma atitude drástica e ilegal para manter o crápula longe da backing vocal e de Jenifer (Bella Campos) na novela Vai na Fé.

Publicidade

Então, não vai ser mais apenas Sol que terá medo da possibilidade do vilão ser pai de Jeni, o advogado também ficará apavorado e fará de tudo para que isso não aconteça na trama das 19 horas.

Após trocar socos com o ex-amigo no bar, Ben irá voltar para casa e conversará com Bruna (Carla Cristina Cardoso), que foi quem revelou a história do abuso sofrido por Sol na adolescência: “Já vi tantas histórias como essa no meu trabalho. Achei que saberia reconhecer um abusador. E era melhor amigo de um esse tempo todo” lamentará o advogado no folhetim da Globo.

Ben procura uma solução para afastar Theo

A gente precisa dar um jeito desse teste de DNA tirar o Theo da vida da Sol e da Jenifer. A gente precisa ter certeza desse resultado”, irá afirmar Benjamin com preocupação. E então Bruna irá perguntar: “Ben, você está falando em…”, Ben cortará a vendedora de quentinhas e prosseguirá: “A minha filha não pode ser fruto de um abuso. A gente vai falsificar esse teste de DNA. E ninguém mais pode saber disso”.

Publicidade