‘Vai na Fé’: Após ter relações com Otávio, Jenifer se arrepende: ‘Rápido demais’

Jenifer transa com Otávio em ‘Vai na Fé’, mas a mocinha acaba se martirizando e se culpará

'Vai na Fé' - Foto: Reprodução/TV Globo
‘Vai na Fé’ – Foto: Reprodução/TV Globo

Jenifer (Bella Campos) vai se entregar ao namorado Otávio (Gabriel Contente) nas próximas cenas de Vai na Fé. Os dois terão sua primeira noite de amor, porém, a mocinha não lidará da melhor forma.

Publicidade

Os estudantes vão dormir juntos num protesto no ICAES, depois de casos de racismo durante os jogos da universidade. Boa parte dos alunos vai reivindicar para que medidas sejam tomadas pela diretoria. Para isso, eles montarão barracas na quadra e acamparão por lá.

O casal estará numa dessas barracas e acontecerá a primeira vez de Jenifer. Aproveitando o tempo que vão ter sozinhos, eles trocaram alguns beijos, até que Tatá vai tirar a camisa.

Desesperada, Jenifer vai acabar cedendo ao rapaz que agirá de forma carinhosa e convincente. “Eu sei que pra você namoro é compromisso. Com propósito. Mas eu te amo e não consigo me imaginar com mais ninguém nessa vida. Qual a diferença de ser agora ou depois?“, perguntará ele.

Eu estou indo rápido demais“, responderá a estudante de Direito, preocupada. Mesmo assim, ela se entregará ao namorado Emocionado, o personagem de Gabriel Contente vai se declarar: “Eu te amo“.

Publicidade