Publicidade

‘Vai na Fé’: Após acidente, Jenifer descobre que não pode ser filha de Carlão

Enfermeira faz revelação chocante para Jenifer antes da morte de Carlão em ‘Vai na Fé’: ‘É impossível’

Jenifer (Bella Campos) em 'Vai na Fé'
Jenifer (Bella Campos) em ‘Vai na Fé’. Reprodução/Globo

Jenifer (Bella Campos) fará um descoberta chocante em Vai na Fé. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, o acidente de carro de Carlão (Che Moais) vai deixar todos abalados.

Publicidade

O marido de Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis), que também está envolvido no grave acidente, serão levados para o hospital. Ben será atendido e logo liberado.

Ainda na cadeira de rodas, ele encontrará a esposa, Lumiar (Carolina Dieckmann), e o amigo Theo (Emilio Dantas). “Eu não consigo lembrar como vim parar aqui”, falará ele.

Enfermeira faz revelação para Jenifer

Neste momento, Sol (Sheron Menezzes) entrará no hospital desesperada atrás de Carlão. Uma enfermeira aparecerá e falará que a família pode doar sangue já que os estoques estão baixos. “Eu quero doar! Onde posso fazer isso?”, oferecerá Jenifer.

Mais tarde, a estudante de direito perguntará para a profissional da área de saúde qual é o seu tipo sanguíneo. “Jenifer da Silva Carvalho… Achei. AB positivo”, dirá a enfermeira.  “Ih, então eu puxei ao meu pai. O Carlos Eduardo Carvalho, sabe?”, dirá Jenifer.

Publicidade

Desculpa. Eu não sabia que ele era seu pai de consideração”, responderá a moça. “Não entendi”, falará Jenifer. “Carlos Eduardo Carvalho é O negativo, e seu é AB positivo. É impossível você ser filha biológica dele”, revelará a enfermeira para a herdeira de Sol.