Publicidade

Um Lugar ao Sol: Resumo da semana de 17 a 22 de janeiro de 2022

No capítulo do sábado 22/01, Christian/Renato diz a Bárbara que não adotará uma criança com ela

Christian/Renato diz a Bárbara que não adotará uma criança com ela – TV Globo

Capítulo 61 – Segunda 17/01
Lara fica desconcertada diante de Mateus ao ouvir a mensagem de Christian/Renato. Bárbara conta a Nicole que Santiago hospedou Stephany no apart-hotel e informa a Roney o paradeiro da mulher. Marie pergunta a Mateus se ele vai se separar de Lara. Joy ameaça sumir se Ravi não levar Francisco. Mateus se aborrece com a atenção que Lara dá para Ravi. Christian/Renato observa Ravi conversando com Lara e deduz que o amigo contou tudo para a ex-namorada. Christian/Renato declara seu amor a Lara e a beija, pensando que a neta de Doca já sabe de sua verdadeira identidade.
 
Capítulo 62 – Terça 18/01
Lara repreende Christian/Renato e termina a parceria de trabalho dos dois. Ravi diz a Christian/Renato que não contou a verdade para Lara. Noca consola Lara, que se sente culpada por ter correspondido ao beijo de Christian/Renato. Nicole termina com Paco. Eusébio deixa claro a Christian/Renato que sabe que o executivo se aproveitou dele para tirar dinheiro da empresa. Rebeca se depara com Felipe na produtora de Ilana. Ilana diz a Rebeca que está distante de Breno. Christian/Renato pede dinheiro emprestado a Elenice. Lara conta a Mateus que Christian/Renato a beijou.
 
Capítulo 63 – Quarta 19/01
Mateus termina o casamento com Lara. Noca recebe uma ligação telefônica misteriosa. Geize e Dalva estranham quando Noca lhes comunica que vai ao enterro de uma amiga. Ravi entrega o dinheiro que Christian/Renato lhe deu para Inácia deixar Yasmin com ele. Elenice fica desconcertada quando Santiago lhe diz que Christian/Renato é jovem para assumir a empresa. Christian/Renato diz a Bárbara que Túlio acabará com a Redentor, caso Santiago lhe passe o cargo de presidente da empresa. Rebeca nota a cumplicidade de Ilana e Gabriela. Lara procura Christian/Renato, dizendo que precisa conversar com o rapaz.
 
Capítulo 64 – Quinta 20/01
Lara deixa claro para Christian/Renato que o acordo entre eles está encerrado. Jerônimo acode Noca que desmaia. Thaiane reclama com Neuza de não ser reconhecida como filha por Jerônimo. Ravi fica empolgado com o convite de Lara para trabalhar no restaurante. Christian/Renato pede a Ravi que esqueça Lara. Sueli insiste para Noca se aproximar de Jerônimo. Lara pede a Christian/Renato que se afaste de sua vida. Thaiane consegue com Sueli informações de onde fica o restaurante de Noca e decide ir para o Rio de Janeiro.
 
Capítulo 65 – Sexrta 21/01
Noca contrata Thaiane para trabalhar no restaurante. Lara fica preocupada com o sumiço de Ravi. Christian/Renato consegue um emprego para Ravi na Redentor. Christian/Renato faz uma doação a Noca para manter o restaurante-escola, e pede segredo. Bárbara pergunta a Nicole o porquê de não admitir que gosta de Paco. Gorete encontra o celular de Ravi no paletó de Christian/Renato e entrega a Bárbara. Breno se sente incomodado ao ver que Ilana está muito dependente de Gabriela. Lara liga para o celular de Ravi que está com Bárbara.
 
Capítulo 66 – Sábado 22/01
Christian/Renato chega no momento em que Bárbara atende o celular de Ravi. Bárbara conta a Elenice que pensa em adotar uma criança. Elenice e Bárbara firmam um pacto para prejudicar Érica. Christian/Renato orienta Ravi a ligar para Lara e dizer que conseguiu um emprego. Ravi se destaca como funcionário do mês na loja da Redentor. Christian/Renato oferece dinheiro a Joy para a moça se afastar de Ravi. Lara repreende Noca por ter aceitado a indenização de Christian/Renato. 
 

Publicidade