Publicidade

Um Lugar ao Sol: Rebeca leva fora de Felipe

Felipe perde a paciência com Rebeca e dá bronca ao receber nova ligação dela na novela Um Lugar ao Sol

Rebeca (Andrea Beltrão) em Um Lugar ao Sol – Reprodução / Globo

No capítulo de Um Lugar ao Sol desta sexta-feira, 14/01, Rebeca (Andrea Beltrão) vai levar uma bronca de Felipe (Gabriel Leone). Depois de descobrir que está sendo traída por Tulio (Daniel Dantas), ela decide romper o affair com o rapaz. Porém, ela tenta fazer uma ligação para ele e leva um fora.

Publicidade

Nas cenas, Rebeca vai brigar com a filha, Cecilia (Fernanda Marques), ao tentar se aproximar da jovem. Um dia, a modelo leva um presente para o novo apartamento da filha. Porém, a jovem modelo está brava com a mãe após flagrá-la com Felipe. Então, ela dá patadas na mãe e age com frieza durante um discussão delas.

Pouco depois, Rebeca liga para Felipe após eles terminarem o romance. Ela quer saber se ele comentou algo com Bela (Bruna Martins) sobre o affair deles. No entanto, o rapaz não quer mais falar com a modelo e dá um fora nela.

“Rebeca, eu vou te pedir um favor. Se é para a gente se separar, vamos fazer isso de verdade. Por favor, me ajuda, não fica me ligando e deixa eu tentar, aqui, caminhar”, declara.

++ Um Lugar ao Sol: Christian/Renato e Lara se beijam na rodoviária

Publicidade

Elogios para Andrea Beltrão

A atuação de Andrea Beltrão como a personagem Rebeca em Um Lugar ao Sol está sendo muito elogiada. Tanto que Claudia Raia encheu a amiga de elogios em um post nas redes sociais. Ela destacou o talento de Beltrão e também a importância dos temas abordados por sua personagem. 

“Eu quero parabenizar minha querida amiga Andréa Beltrão, pela sua personagem Rebeca da novela “Um Lugar Ao Sol”, que está dando voz as nossas questões femininas na maturidade. Que coisa boa ver finalmente esse diálogo aberto em uma novela, um avanço tão importante na dramaturgia brasileira falar desse lugar invisível que o mundo nos coloca quando chegamos nos 50+. Conversar sobre pressão estética na maturidade, mercado de trabalho e sexualidade é importante pra sociedade como um todo, afinal todas as meninas e mulheres chegarão lá, esse assunto é muito mais que necessário!“, declarou. 

Publicidade