Publicidade
Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol – Reprodução / Globo

No capítulo de Um Lugar ao Sol desta quarta-feira, 16/03, Bárbara (Alinne Moraes) terá mais uma crise de ciúme de Christian/Renato (Cauã Reymond) e terminará a noite na prisão. Isso porque ela colocará a própria filha em risco ao perseguir o marido.

Publicidade

Nas cenas, Bárbara desconfia que Christian/Renato sai de casa à noite para se encontrar com outra mulher e decide segui-lo. Naquela noite, ele marcou um jantar com Érica (Fernanda de Freitas), que quer esclarecer o que ouviu da irmã, Stephany (Renata Gaspar), de que ele está enganando a família toda.

++ Além da Ilusão: Segredo de Davi ainda vai demorar para ser revelado

Quando ele sai de casa, Bárbara coloca a filha no carro e vai atrás dele. Ao chegar no restaurante, ela deixa a menina sozinha e trancada no carro enquanto vai observar o marido. Na mesa, Christian/Renato convence Érica de que o segredo que Stephany disse é sobre o caso deles e diz que a irmã dela estava tentando convencê-lo a se separar da esposa para assumi-la.

Enquanto isso, Bárbara dá o flagra nos dois e Christian/Renato diz que eles só foram ali para resolver sobre o apartamento que ele emprestou para Stephany. A socialite entende o objetivo do encontro às escondidas e eles voltam para o carro.

Publicidade

Porém, ao chegar lá, um policial confronta Bárbara. “Um bebê foi deixandono veículo e nós fomos chamados. A criança podia ter se asfixiado. Por sorte, os funcionários escutaram o choro. Nós tivemos que arrombar o carro. A menina foi levada para a delegacia. Nós acionamos o conselho tutelar, que vai encaminhar o caso à Vara da Infância”, declara. Logo depois, o policial prende Bárbara sob a acusação de abandono de menor.

++ O Clone: Jade é humilhada por Said depois de implorar para voltar

Publicidade