Publicidade

Totalmente Demais: Stelinha boicota vida amorosa de Eliza para se dar bem

A madame não medirá esforços para manter o filho afastado da ruiva

Stelinha (Glória Menezes) sabota vida amorosa de Eliza (Marina Ruy Barbosa) mais uma vez em Totalmente Demais – Reprodução/Globo

Stelinha (Glória Menezes) vai continuar sabotando a vida amorosa de Eliza (Marina Ruy Barbosa) nos próximos capítulos de Totalmente Demais. Após obrigar a ruiva a terminar o namoro com Jonatas (Felipe Simas) para continuar sendo modelo, a madame vai se arrepender ao notar clima de romance entre a jovem e Arthur (Fabio Assunção). 

Publicidade

Após propor um acordo a Carolina (Juliana Paes) para anular a aposta que coloca a agência Excalibur em jogo, ela vai se esforçar para fazer o filho se bem longe da concorrente da jornalista. “Vamos encontrar uma mulher que fará o Arthur esquecer essa Eliza”, dirá a ricaça para Cida (Guida Vianna). 

A funcionária ficará empenhada para encontrar a agenda de antigos amores do galã para fazê lo esquecer da ex-vendedora de flores. Para evitar a tragédia pessoal, a personagem de Glória Menezes vai continuar manipular os sentimentos de Eliza.

Tendo a funcionária como aliada, ela vai convencer a concorrente do concurso de beleza a dar uma nova chance para Jonatas. Mas a essa altura, a ruivinha estará magoada por saber que o office boy engatou um romance com Leila (Carla Salle). Com o incentivo de Cida, ele decidirá correr atrás do grande amor. 

 

Publicidade