Totalmente Demais: Para salvar agência, Stelinha faz proposta ousada para Carolina

A mãe de Arthur não medirá esforços para manter o alto padrão de vida

Redação Mais Novela Publicado terça 2 junho, 2020

A mãe de Arthur não medirá esforços para manter o alto padrão de vida
Stelinha (Glória Menezes) faz proposta para Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

Stelinha (Glória Menezes) não medirá esforços para evitar que Arthur (Fabio Assunção) perca a agência de modelos, principal fonte de renda da família rica em Totalmente Demais. Disposta a tudo, ela fará uma proposta ousada a Carolina (Juliana Paes): prometerá fazer o filho a se casar com a jornalista.

Em cena que será exibida no capítulo da próxima terça-feira, 09/06, a diretora da revista de moda aceitará o convite da mãe do galã para jantar em um restaurante chique. Stelinha vai revelar que está ciente da aposta feita pelo herdeiro, que terá que entregar sua agência de modelo caso Eliza (Marina Ruy Barbosa) perca o concurso de beleza da Bastille. "Eu sei que você e meu filho fizeram uma aposta ridícula. É uma aposta ridícula porque você pode perder o emprego que te dá poder e prestígio. E o Arthur perder a agência, que de certa forma é importante", vai declarar a idosa.

"É a aposta mais alta que fizemos até hoje. Nós registramos a nossa aposta. Temos um contrato", comentará Carolina. "Eu sei, infelizmente. Mas eu sei o que realmente você quer, e não é a Excalibur. Desfaz a aposta que eu faço o Arthur se casar com você e te dar o filho que você tanto sonha", dirá a avó de Jojo (Giovanna Rispoli) sem rodeios.

Chocada com a proposta, a diretora da revista Totalmente Demais vai rir de nervoso sem entender como Stelinha conseguirá influenciar Arthur. "Por favor, Stelinha. Eu sei que você não gosta de mim, mas respeite a minha inteligência. Está na cara que essa proposta é mais um truque baixo do Arthur", a editora dirá desconfiada. "O Arthur nem sabe que eu vim. Esse assunto é para ser resolvido por quem realmente decide: as mulheres", revelará a personagem de Gloria Menezes.

"Eu sempre tentei atrapalhar seu caso com o Arthur. A sua obsessão por um filho é a chance de eu finalmente ter um neto educado. E não aquela niilista que a Natasha [Lavínia Vlasak] nos deu", justificará Stelinha, sobre a neta. Ainda desconfiada da proposta, ela vai ponderar a ideia.



 

Último acesso: 28 Oct 2020 - 02:10:45 (1055792).