Publicidade

Totalmente Demais: Germano passa por cima de decisão de Lili para salvar Bastille de falência

O empresário impedirá a esposa de tomar uma decisão precipitada

Germano (Humberto Martins) enfrenta Lili (Vivianne Pasmanter) em Totalmente Demais – Reprodução/Globo

Germano (Humberto Martins) não permitirá que Lili (Vivianne Pasmanter) acabe repentinamente com o concurso de beleza de Totalmente Demais por ciúmes. O presidente da Bastille vai interromper o anúncio público da esposa e comunicará que a competição será mantida.. 

Publicidade

Em cena prevista para ser exibida no capítulo do dia 17/06, a mãe do Fabinho (Daniel Blanco) tentará acabar com o concurso para se vingar do marido e de Carolina (Juliana Paes), após ler uma reportagem escrita por Lorena (Adriana Birolli) no site NeoTop, que insinua que os dois estavam juntos. 

Agindo por impulso, ela convocará uma coletiva de imprensa e as aspirantes a modelo para anunciar que a empresa que herdou vai acabar com o Garota Totalmente Demais. Para salvar a empresa de uma multa contratual milionária caso rompa com a revista de moda, Germano vai passar por cima da decisão da esposa.

“Por motivos de força maior, hoje, lamentavelmente a Bastille encerra o concurso Garota Totalmente Demais”, anunciará ela, deixando o público presente surpresos. Sem se deixar abalar, o empresário tomará o microfone da mão da amada. “O que você pensa que tá fazendo?”, indagará Lili. “Agindo como presidente da Bastille”, alertará.

“Sinto muito ter reunido todos vocês aqui por causa de um mal-entendido. Essa coletiva está encerrada, sem grandes novidades. A Bastille mantém a parceria com a revista e a parceria no concurso Garota Totalmente Demais”, dirá o personagem de Humberto Martins.

Publicidade

 

 

Publicidade