Publicidade

Totalmente Demais: Carolina e Eliza se unem para lamentar fim de concurso de beleza

Decisão precipitada de Lili, vai unir as rivais na novela da TV Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) chora ao descobrir sobre o fim do concurso de Totalmente Demais – Reprodução/Globo

A tristeza vai unir Carolina (Juliana Paes) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) no capítulo do dia 18/06, de Totalmente Demais. Desoladas com a decisão de Lili (Vivianne Pasmanter), de acabar com o concurso de beleza, as rivais vão chorar juntas no banheiro.

Publicidade

Após pensar que foi traída por Germano (Humberto Martins) ao ver um vídeo do empresário dançando com Carolina, Lili tomará uma decisão precipitada. Para se vingar, ela vai retirar o patrocínio da Bastile da competição, fazendo a editora da revista ter que convocar uma coletiva de imprensa para anunciar a decisão. Abalada pelo fracasso, Carolina se refugiará no banheiro do evento para chorar, ganhando a companhia de Eliza, que entrará em seguida, também aos prantos. “Seu rímel tá borrado. A gente tem que ficar linda até o final, sabia?“, avisará a jornalista.

“O concurso vai acabar mesmo?”, perguntará ex-vendedora de flores. “Vai, vai sim. É o fim da linha. Pra mim e pra você”, responderá a diretora da revista de moda, arrasada. “Até parece. Você tem tudo, Carolina. Essa era a minha única chance de dar uma vida melhor pra minha família. Agora…”, lamentará a aspirante a modelo.

Surpreendendo a ruiva, a companheira de Arthur (Fabio Assunção) elogiará a força e a garra de Eliza para ajudar a família. “Ei, você vai dar um jeito. Você é jovem, linda… E, eu admito, tem talento”, confessará a antagonista de Juliana Paes. 

“Por incrível que pareça, eu te entendo. Eu também já fui uma jovem inocente e sonhadora como você. Eu também sou de origem humilde. Nada veio fácil pra mim. Foi difícil chegar até aqui, Eliza. Eu tive que lutar, batalhar muito, e eu vejo essa força em você. Você é uma guerreira. Hoje você vai, mas amanhã você levanta”, confessará a diretora da revista Totalmente Demais.

Publicidade

“Mas foi você que tentou me prejudicar, várias e várias vezes”, acusará a mocinha. “Nunca foi pessoal. Você está num meio muito competitivo, vai tomar rasteira várias vezes”, explicará Carolina. As duas vão se recuperar, e a jornalista vai até oferecer um batom para a modelo encararem a imprensa.