Totalmente Demais: Arthur se humilha para conquistar perdão de Carolina

Arrependido, o galã vai tentar reatar o namoro com a jornalista

Redação Mais Novela Publicado segunda 1 junho, 2020

Arrependido, o galã vai tentar reatar o namoro com a jornalista
Arthur (Fabio Assunção) se humilha por perdão de Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demaisr - Reprodução/Instagram

Após Carolina (Juliana Paes) descobrir que Arthur (Fabio Assunção) não pode ter filhos, ela vai fazer o galã se arrepender de ter escondido seu grande segredo em Totalmente Demais. Ao levar um pé na bunda da jornalista, ele vai chorar no colo de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

A antagonista de Juliana Paes descobriu por Pietro (Marat Descartes) sobre a vasectomia do amado. Sem se comover ao encontrar o agente em seu apartamento com um buquê de flores, a vilã vai colocar um ponto final em seu relacionamento.

"Você me enganou. Me deixou pensar que um dia a gente ia engravidar, mesmo sabendo que você não pode mais ter filho", vai desabafar a editora da revista de moda, declarando o fim de seu namoro com o filho de Stelinha (Glória Menezes).

Sem aceitar ser dispensado, o dono da Excalibur deixará o orgulho de lado para reconquistar a ex-namorada. O personagem de Fabio Assunção pedirá para Max (Pablo Sanabio) gravá-lo literalmente se rastejando no chão implorando por uma segunda chance. "É o único jeito da Carol começar a me perdoar. Ela falou que só aceita falar comigo se eu me humilhar", explicará ele.

Ao receber o vídeo, a editora de moda vai se divertir assistindo a gravação: "A que ponto a humanidade é capaz de se rebaixar?", debochará a personagem de Juliana Paes.

Último acesso: 07 Aug 2020 - 21:44:12 (1055749).