Totalmente Demais: Arthur coloca Eliza para fora de casa
Eliza fica surpresa ao se deparar com suas malas prontas para sair do apartamento de Arthur

Eliza fica surpresa ao se deparar com suas malas prontas para sair do apartamento de Arthur
Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, da Globo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) levará um grande susto ao chegar em casa e ver as suas malas prontas no apartamento de Arthur (Fábio Assunção). Os itens estão lá por causa da decisão de encerrar a parceria deles.
Nas cenas, Eliza passou um tempo na casa de Jonatas (Felipe Simas) e, ao voltar para o apartamento de Arthur, percebe que ele quer vê-la bem longe dali. “São as suas coisas, pode levar. Eu cansei de investir em você, Eliza”, diz o empresário ao ver a cara de surpresa dela.
A modelo ficará desesperada e dirá que o concurso ainda não acabou e ela precisa vencer. No entanto, Arthur bate o pé. “Você está perdendo seu tempo. E pior, fazendo a gente perder o nosso tempo. E depois, decididamente você não é a Garota Totalmente Demais”, afirma.
Eliza diz que precisa vencer a disputa para ajudar a sua família e pede para ele repensar. “Por favor, me dá mais uma chance vai. O que vai ser da minha vida agora? A minha família precisa de mim”, conta.
As cenas vão ao ar no capítulo de 5 de junho.