Publicidade

Totalmente Demais: Após vexame em festa, Eliza termina o namoro com Jonatas

A ruiva ficará decepcionada ao vê-lo dopado em festa do concurso

Marina Ruy Barbosa interpreta Eliza em Totalmente Demais – Reprodução/Globo

Decepcionada, Eliza (Marina Ruy Barbosa) decidirá terminar seu relacionamento com Jonatas (Felipe Simas) ao vê-lo dopado fazendo um striptease em Totalmente Demais. O rapaz dará um vexame na festa na casa de Germano (Humberto Martins), promovida pelos donos da Bastille para avaliar as candidatas do concurso de beleza em um evento social.

Publicidade

No capítulo do próximo dia 14, o filho de Rosângela (Malu Galli) estará na comemoração trabalhando como garçom para apoiar a amada durante a prova. Em mais uma das armações de Cassandra (Juliana Paiva) e Carolina (Juliana Paes), ele acabará tomando um “boa noite, Cinderela” no lugar de Eliza.

Após o escândalo, o rapaz acordará sem camisa e com Eliza furiosa ao seu lado. “Que que aconteceu?”, questionará o office boy, sentindo os efeitos do remédio passar. “Você não lembra, seu idiota? Você fez tudo errado”, dirá a filha de Gilda (Leona Cavalii) aos berros. 

“Quer saber mesmo, moleque? Por sua causa, a Eliza vai ser eliminada do concurso Garota Totalmente Demais. Acabou pra ela! Tá feliz?”, alegará Arthur (Fabio Assunção). “Você estragou tudo, Jonatas! Tudo”, lamentará a ruiva. Arrasado, Jonatas vai pedir desculpas e continuará dizendo que não se lembra do ocorrido  

“Amnésia alcoólica. Típico de quem quer fugir da responsabilidade”, provocará o agente. Ofendido, Jonatas afirmará que nunca bebeu até ponto. “Deixa de ser sonso, moleque. Todo mundo te viu enchendo a cara, dando vexame. Dançando em cima da mesa, tirando a roupa”, acusará o affair de Carolina. “Detesto gente bêbada, você sabe disso! Sabe quem você tava parecendo? Aquele nojento do meu padrasto, o Dino [Paulo Rocha], a pessoa que eu mais odeio na minha vida”, dirá a ex-vendedora de flores.  

Publicidade

O dono da Excalibur a chamará para ir embora, mas Eliza dirá que não quer continuar na presença dele. “Não, Jonatas! Eu só fiquei aqui pra ter certeza que você ia acordar bem. E, pelo que eu tô vendo, você tá ótimo. Só que eu tô péssima. E é por sua causa. Não quero mais ver a sua cara.”