Totalmente Demais: Após atitude inesperada de Arthur, Eliza se assusta e empurra o empresário

Arthur se surpreenderá com o empurrão da modelo: 'Você tá maluca?'

Redação Mais Novela Publicado terça 7 julho, 2020

Arthur se surpreenderá com o empurrão da modelo: 'Você tá maluca?'
Totalmente Demais - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, da Globo, após a vitória de Eliza (Marina Ruy Barbosa) no concurso, Arthur (Fábio Assunção) fará uma festa em sua casa com os funcionários da agência. No final da noite, a modelo e o empresário ficarão sozinhos e o clima esquentará.

Aos beijos, o casal cairá no sofá. O agente começa a fazer caríciais na ruiva e ela decidirá se afastar. "Não, Arthur, não quero", afirmará nervosa e sairá em direção ao quarto. O dono da Excalibur não entenderá e irá atrás dela. Em pânico, a modelo empurrará Arthur, ele irá tropeçar e cair. "Você tá maluca? Você disse não e eu parei. Não precisava me empurrar!", falará. 

"Ia parar mesmo?", perguntará Eliza. "Claro! Eu não sou moleque, Eliza! Sei me controlar! E respeito às mulheres, mas também não vivo no século 19!", responderá. "Desculpa se eu não quero ir pra cama com você. É isso que você queria ouvir? A culpa é minha!", afirmará.

Arthur ficará irritado com a atitude da amada. "Eliza, eu fiz tudo o que você pediu! Respeitei seu tempo, seu espaço, tudo! Agora, o concurso acabou, eu não tenho mais por que represar meus sentimentos, meus desejos! Nem você os seus!", rebaterá.
 

Último acesso: 11 Aug 2020 - 22:33:34 (1057159).