Novelas Resumo dos capítulos

Topíssima - Resumo dos capítulos de 11 a 15 de novembro de 2019

No capítulo da terça-feira 12/11, Beatriz demite Paulo Roberto

Beatriz enfrenta Paulo Roberto
Beatriz enfrenta Paulo Roberto (Record TV)

Capítulo 125 – Segunda 11/11
Paulo Roberto nega envolvimento com o tráfico, mas Beatriz lhe acusa veementemente. André pede para Thaís não pedir a guarda de Jade, mas ela se recusa. Fernando se irrita e diz que o pai de Mão de Vaca é um bandido. Pedro promete ajudar Edison a fugir da prisão. Mão de Vaca se irrita com a acusação de Fernando. Edevaldo pergunta se ainda manterão a peixaria. Bruno insinua que Sophia pode ter assassinado Lara. A herdeira do Grupo Alencar tenta se lembrar da noite em que foi drogada. Em conversa com Rafael, Carlos pergunta sobre Paulo Roberto. Antonio agradece a ajuda de Bruno. O capanga contratado por Paulo Roberto vigia a casa de Bruno. Pedro e Taylor falam sobre a investigação do dossiê. Paulo Roberto liga para Rafael e diz que o ama. Andrea elogia Clementina. A médica diz que irá dar alta para Sophia. Beatriz sai para o trabalho. Graça se irrita ao saber da atitude de Thaís. A ex de André chama Jade para comer fora. Graça incentiva o delegado a lutar pela filha. Sem Noção diz que não irá ao enterro de Lara. Mariinha diz que acompanhará o filho no cortejo. Edevaldo se recusa a levar Inês no enterro. Walter se lembra da noite em que Lara foi assassinada. Angélica vasculha a sala de Paulo Roberto. Beatriz chega e a flagra no local.

Capítulo 126 – Terça 12/11
Angélica disfarça diante de Beatriz e nega qualquer envolvimento com o crime. Edevaldo conduz Sophia para fora do hospital. Pedro, Paulo Roberto e Taylor analisam as informações trazidas pelo capanga sobre a rotina de Bruno. Lima chega na universidade e pede para falar com Angélica. Mão de Vaca diz que irá na cerimônia em homenagem à Lara. Os estudantes estranham o comportamento dele. Lima se mostra preocupado e Angélica tenta acalmá-lo. Inês reclama por não ter sido levada ao enterro. Beatriz demite Paulo Roberto. Angélica manda Lima disfarçar a tensão. Beatriz autoriza o reitor a participar da cerimônia fúnebre. Rafael se declara para Gabriela. Sophia se assusta com a quantidade de jornalistas na universidade. Edevaldo pede reforço policial. Antonio encoraja Sophia a enfrentar os jornalistas. Isadora se irrita com as acusações de Mão de Vaca contra Sophia. Lima se surpreende com a frieza de Paulo Roberto. Pedro se irrita com a presença de Yasmimno enterro. Madalena chama Inês de fofoqueira. Andrea se emociona ao rever Sophia. Mão de Vaca interrompe a cerimônia e acusa Sophia e Paulo Roberto de serem os chefes do tráfico. 

Capítulo 127 – Quarta 13/11
Todos se surpreendem com a atitude de Mão de Vaca. Pedro retira o filho do local à força. Paulo Roberto nega as acusações do rapaz. Thaís leva Jade para almoçar. Beatriz retoma a cerimônia. Em conversa com Angélica, Lima diz não saber que Paulo Roberto estava envolvido com o tráfico. Andrea discursa na cerimônia. Os estudantes exaltam Sophia. Paulo Roberto se irrita. Pedro manda o filho parar de acusar o reitor. Lara é levada em um caixão fechado. Inês reclama da demora de Edevaldo. Canarinho diz que o melhor seria Bruno tirar o ódio do coração. Jade começa a passar mal depois de comer fora com Thaís. Sophia é levada para a delegacia. Sem Noção faz comida para os cachorros na república. Thaís liga para André e avisa que Jade será levada ao hospital. Sem Noção se espanta ao saber que Mão de Vaca foi levado preso. Os estudantes descobrem que Sem Noção pediu comida e fingiu ter cozinhado. Sophia chega até a delegacia e Mão de Vaca esbraveja contra ela. Pedro tenta conter o filho. Paulo Roberto e Taylor lamentam o ocorrido na cerimônia. Pedro impede que o filho fale com os jornalistas. André chega ao hospital para ver a filha. Beatriz exige que Angélica conte tudo o que aconteceu na noite em que ela foi com Lima na suíte de Sophia.  

Capítulo 128 – Quinta 14/11
Beatriz acredita na versão contada por Angélica e dá férias para a secretária. André diz que Thaís não irá tirar Jade dele. Yasmim pede para falar com Bruno. Mão de Vaca conversa com André e fala da foto em que Paulo Roberto aparece ao lado de Taylor na juventude. O delegado afirma que Pedro nunca lhe entregou esta prova. Yasmim abre o jogo com Bruno e revela a verdade sobre ela e Lara. Graça pede para Pedro deixar Sophia em paz. André promete investigar o tráfico. Carlos chama Andrea para morar com ele. Beatriz vê Angélica chegando na casa de Paulo Roberto. Andre aceita o convite de Carlos. Angélica fala sobre as suspeitas de Beatriz. Taylor aponta uma arma para ela.

Capítulo 129 – Sexta 15/11
Edevaldo fica surpreso ao ver que Inês também está investigando as pessoas. Diante da ameaça de Taylor, Angélica desmaia de medo. André agradece o apoio de Graça. Inês mostra suas anotações para Edevaldo e acusa as pessoas erradas. Paulo Roberto consegue acalmar Taylor. Rafael chega na casa do reitor e estranha a presença de Angélica. O rapaz entra e se depara com Taylor. Angélica marca um encontro com Lima. Paulo Roberto apresenta Taylor como um professor. Inês acusa o recepcionista do hotel de ser o assassino. Graça diz que Pedro agiu impulsivamente com Sophia. Clementina e Andrea buscam as coisas de Sophia na suíte. O capanga contratado para vigiar Bruno vai ao encontro de Pedro. Ele mostra fotos de Yasmim no local.

 

por Priscilla Jucá
Publicado Ontem, às 20:40 | Atualizado Ontem, às 20:43
Mais Notícias:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Glória Maria passa por cirurgia na cabeça
  2. 2 Atriz de Carrossel celebra os 20 anos do filho
  3. 3 Débora Falabella assume namoro com colega de trabalho
  4. 4 Luciano Huck se pronuncia e afirma que não emprestou avião a Lula
  5. 5 Camila Pitanga está namorando uma mulher, afirma jornal

NOVELAS

  1. 1 O Rico e Lázaro - Resumo dos capítulos de 11 a 15/11/2019
  2. 2 A Que Não Podia Amar – Últimos capítulos
  3. 3 Meu Coração é Teu – Resumo dos capítulos de 11 a 15/11/ 2019
  4. 4 Abismo da Paixão – Resumo dos capítulos de 11 a 15/11/2019