novelas   / TOPÍSSIMA

‘Topíssima’: Lima coloca droga dentro da bebida de Sophia

Paulo Roberto quer ser livrar de vez da sobrinha e não mede esforços para tirá-la do seu caminho

Priscilla Jucá Publicado quarta 30 outubro, 2019

Paulo Roberto quer ser livrar de vez da sobrinha e não mede esforços para tirá-la do seu caminho
Sophia cai feito um patinho na cilada de Lima e Angélica - Blad Meneghel/ Record TV

Topíssima está com capítulos eletrizantes! Em cenas que vão ao ar a partir desta quinta-feira 31/10, a vida de Sophia (Camila Rodrigues ) fica em perigo.
Paulo Roberto (Floriano Peixoto) manda Lima (Guilherme Winter) ir até a casa de Sophia para drogá-la com o Veludo Azul. O rapaz, acompanhado de Angélica (Pérola Faria), vai até o hotel da empresária e finge estar preocupado com ela. Cínica, Angélica insiste para a herdeira do Grupo Alencar recebê-los para um brinde.
A filha de Lara (Cristiana Oliveira) nega o convite afirmando não querer beber, mas Angélica e Lima insistem com a jovem: “Não me diga que não sentiu saudade de uma boa taça de vinho?”, questiona o safado que recebe ajuda de Angélica: “Ah, não amiga! Não faz isso com a gente! Ficamos com o coração na mão por sua causa e agora que você voltou pra nós, vai impedir que a gente comemore o seu retorno?!”.

lalala

Inocente, a milionária cai na lábia da dupla e aceita brindar com eles.  Lima aproveita o momento e coloca o Veludo Azul na bebida dela. Sophia começa a passar mal e Angélica deixa o local. Lima telefona para Paulo Roberto e avisa que o serviço está feito.

Último acesso: 25 Feb 2020 - 03:19:38 (1051426).