Publicidade

Tico Leonel corre grande perigo ao ser vítima de armação em ‘No Rancho Fundo’

A maré de azar de Tico Leonel ficará ainda maior em ‘No Rancho Fundo’, novela das seis da TV Globo, após ser alvo de tramoia

Tico Leonel em 'No Rancho Fundo' - Reprodução/TV Globo
Tico Leonel em ‘No Rancho Fundo’ – Reprodução/TV Globo

Um dos personagens centrais de ‘No Rancho Fundo’, novela das seis da TV Globo, será vítima de uma armação criada pela própria família. Além de lidar com a desconfiança de Zefa (Andrea Beltrão), Tico Leonel (Alexandre Nero) será alvo das tramoias das primas, Esperança (Andréa Bak) e Fé (Rhaisa Batista).

Publicidade

Segundo o Notícias da TV, após o enganaram com a falsa morte de Cícero (Haroldo Guimarães), a dupla ardilosa inventará outra mentira para arrancar dinheiro do novo rico da trama. Nas cenas dos próximos capítulos, elas revelarão que possuem um amuleto muito valioso e tentarão trocar o item por uma parte das terras.

Vai acreditar?

Tico não acreditará, mas acabará caindo na lábia de Marcelo Gouveia (José Loreto), que afirmará que o negócio é uma boa ideia. A verdade é que Marcelo e Esperança fizeram um acordo para enganar o homem.

E não para por aí! Além da armação das irmãs, ele também terá que lidar com mais um golpe de Deodora (Debora Bloch), que manchará sua roupa com batom e fará Zefa ter um surto de ciúmes.

Publicidade