novelas   / Bastidores da TV

Thiago Fragoso entrega curiosidades das novelas de Walcyr Carrasco

Ator revela bastidores de Amor à Vida e O Outro Lado do Paraíso

Redação Mais Novela Publicado terça 7 julho, 2020

Ator revela bastidores de Amor à Vida e O Outro Lado do Paraíso
Thiago Fragoso - Globo / Raquel Cunha

O ator Thiago Fragoso revelou curiosidades dos bastidores de seus trabalhos na televisão ao participar de uma live no Instagram de Mais Novela na noite desta terça-feira, 07/07. O artista afirmou que é fã do autor Walcyr Carrasco e entregou alguns detalhes interessantes de seus trabalhos nas novelas dele.

“Eu admiro muito o Walcyr, ele é um genial. Ele consegue se jogar sem rede de proteção [nas novelas]. Ele não tem apego, é capaz de mudar uma novela inteira se ele tiver uma intuição [de seguir outro caminho para seguir nos capítulos]. Eu adoro trabalhar com ele e eu quero sempre trabalhar com o Walcyr, porque eu sou sempre muito feliz trabalhando com ele”, disse ele.

Inclusive, os personagens de Thiago Fragoso passaram pela boa intuição de Walcyr Carrasco. Em O Outro Lado do Paraíso, o Patrick, personagem dele, não fazia parte do elenco no início do planejamento da novela. “O meu personagem não estava na sinopse, mas o Walcyr me disse que teria um personagem para mim e deu super certo”, contou ele, que roubou a cena na novela e até terminou com a mocinha Clara, interpretada por Bianca Bin.

Enquanto isso, em Amor à Vida, Thiago não sabia que teria que dar um beijo gay no final da novela, já que esta trama surgiu ao longo da novela. “A única pessoa que estava esperando o relacionamento de Felix e Niko era a minha mulher. Ela falou: 'Você vai terminar a novela com o Mateus Solano, vai ser o primeiro beijo gay'. E no fim da novela quando o Niko foi traído pelo marido, o Walcyr viu que tinha uma brecha ali e colocou os dois juntos. O Walcyr tem uma ideia e a gente vai fazendo as cenas meio abafado. E tudo foi muito bem recebido. No final, teve a coroação de poder fazer o beijo gay no final. Foi um momento inesquecível para todo mundo”, relembrou ele, que até hoje é lembrado por este casal que marcou a teledramaturgia brasileira.

Último acesso: 11 Aug 2020 - 21:10:24 (1057157).