Publicidade

‘Terra e Paixão’: Caio encontra corpo nas terras de Aline

Assassina? Aline vira suspeita de morte após Caio encontrar corpo em ‘Terra e Paixão’

Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis) em 'Terra e Paixão'
Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis) em ‘Terra e Paixão’. Reprodução/ Globo

Caio (Cauã Reymond) se surpreenderá ao encontrar um corpo nas terras de Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, Isabel (Yasmin Gomlevsky) será achada morta e a protagonista virará a principal suspeita.

Publicidade

Porém, Antônio (Tony Ramos) que estará envolvido no crime. Ele mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) executar a repórter sem deixar rastros. Logo depois, Caio será o responsável por encontrar o corpo da mulher, mas não reconhecerá a identidade do cadáver, já que não terá encontrado com a jornalista.

Desesperado, o meio-irmão de Daniel (Johnny Massaro) irá até a delegacia para avisar Marino (Leandro Lima). “Encontrei um corpo… Uma mulher. Ninguém que eu conheça. Achei o corpo na beira do rio, nas terras da viúva. Mas ela não foi morta lá. Foi uma desova. A moça tá cheia de ferimentos”, avisará ele.

“Já falou com a proprietária da fazenda? Ela é a primeira suspeita“, falará o policial. “Não diz isso nem por piada. Você é o delegado. Vai comigo até lá e vai investigar. Tem alguma coisa muito ruim acontecendo”, rebaterá o personagem de Cauã Reymond.

Aline vira suspeita de crime

Aline tomará um susto ao ver a movimentação da polícia em suas terras. “Que aconteceu?”, perguntará. “Acharam uma moça no rio”, responderá Jussara (Tatiana Tiburcio).

Publicidade

Marino irá iniciar uma conversa com Aline: “Chegou, finalmente. Eu esperava por você. Foi encontrada uma moça no seu rio”. A mocinha pedirá para ver o corpo, e se assustará ao ver Isabel. “Conhece a vítima?”, questionará . “É minha amiga. Ela passou em casa hoje, mais cedo”, revelará.

Jonatas (Paulo Lessa) se intrometerá na conversa e pedirá para Aline não falar mais nada. “Aline, não diga mais nada. Delegado, não pode conduzir um interrogatório na beira do rio”, alertará.

Caio também aparecerá para dar um fim no assunto: “Até agora me mantive em silêncio, nem me fizeram perguntas. Mas fui eu quem descobriu o corpo. Eu sinto muito, delegado, mas não pode ir apontando o dedo pra ela só porque conhecia a moça. Nessas terras todo mundo se conhece”, dirá.

Publicidade