Publicidade

Tata Werneck nega ciúme de Rafael Vitti com Larissa Manoela

Com a estreia de Além da Ilusão, os fãs querem saber se Tata Werneck ficou com ciúme das cenas românticas de Rafael Vitti e Larissa Manoela, e ela respondeu!

Tata Werneck e Larissa Manoela – Reprodução / Twitter

A apresentadora Tata Werneck negou que tenha ciúme do trabalho de seu marido, o ator Rafael Vitti, na televisão. Nesta segunda-feira, 07/02, o público começou a conferir a novela Além da Ilusão, nova trama das 6, protagonizada por Vitti e Larissa Manoela. Assim, os fãs ficaram curiosos para sabe se Tata é ciumenta ao ver as cenas de romance do maridão na telinha.

Publicidade

Nas redes sociais, um fã questionou: “Será que Tata Werneck bate neurose com o marido dela beijando a Larissa Manoela?”. Ao ver a pergunta, ela declarou: “Nossa, se eu for me preocupar com Larissa, que frequenta minha casa com a mãe, eu estou f*dida”.

Logo depois, até a atriz Larissa Manoela comentou no post e compartilhou uma foto com Tata e Maisa. “Neh? Aliás, esses dias passando pelo rolo da câmera, eu achei registros desse dia”, contou.

Tata Werneck fala sobre Rafael Vitti e Larissa Manoela

Tata Werneck fala sobre Rafael Vitti e Larissa Manoela

Publicidade

Casamento da vida real

O ator Rafael Vitti está casado com a apresentadora Tata Werneck há alguns anos e os dois já têm uma filha, Clara Maria, de dois anos. Assim, ele jogou a real ao rebater o pensamento dos fãs de que vive um casamento de conto de fadas. Em entrevista ao Jornal Extra, ele contou que os dois já tiveram suas discussões e problemas, mas seguem no objetivo de ficarem juntos e felizes.

“Para estarmos juntos hoje, tivemos que passar por muitas provações. Não existe relação em que você vai se entender 100% com a pessoa, mas temos uma cumplicidade, e isso é difícil achar numa pessoa. Hoje em dia, é muito fácil desistir na primeira rusga, mas nos amamos e queremos ficar juntos. Temos nossas questões, nossos problemas, discutimos, mas queremos fazer dar certo. Se precisar, cada um vai para o seu canto na casa. Mas, quando conseguimos transpor os problemas, vamos ficando mais fortes”, disse ele. 

Publicidade