Sheila confessa suas mentiras e pede perdão a Helena em ‘História de Amor’
Sheila expõe suas armações e implora perdão em ‘História de Amor’

Sheila expõe suas armações e implora perdão em ‘História de Amor’
Na reta final de História de Amor, Sheila (Lilia Cabral) surpreende ao confessar suas armações contra Helena (Regina Duarte) e Carlos (José Mayer).
Consumida pela inveja e sua paixão não correspondida, ela finalmente admite ter manipulado a relação do casal, espalhando mentiras e interferindo na vida deles.
Ao perceber que Helena suspeita de suas ações, Sheila acaba desmoronando e revela tudo: desde a falsa gravidez até os bilhetes bisbilhotados.
Entre lágrimas, ela reconhece que transformou sua vida em um jogo de controle emocional e que sua obsessão a levou a prejudicar outras pessoas por puro desejo de poder.
No momento mais dramático, Sheila se ajoelha e pede perdão, dizendo que apenas queria se sentir viva. Helena, apesar da surpresa, demonstra compaixão e acalma a antiga rival, mostrando que está disposta a seguir em frente sem ressentimentos.
Leia também: Globo se desespera com fracasso de audiência e pode encurtar ‘Vale Tudo’
Sheila encerra sua confissão admitindo que, se tivesse lutado pelo amor de Carlos da maneira certa, talvez estivesse com ele. Agora, deseja apenas paz, deixando para trás sua necessidade de manipular os outros e finalmente aceitando a realidade