novelas   / Tristeza nos bastidores

SBT dispensa atores da continuação de As Aventuras de Poliana

Emissora adia as gravações da novela e encerra os contratos com os atores

Redação Mais Novela Publicado quinta 1 outubro, 2020

Emissora adia as gravações da novela e encerra os contratos com os atores
Poliana (Sophia Valverde) em As Aventuras de Poliana - Reprodução / SBT

O SBT tomou uma decisão sobre o futuro da novela Poliana Moça, que é a continuação de As Aventuras de Poliana. A emissora adiou as gravações da novela para 2021 e dispensou os atores do elenco.

Segundo o site Notícias da TV, a equipe de gerência de produção do SBT ligou para todo o elenco e comunicou o fim do contrato, que deverá acontecer no dia 31 de outubro, e avisou que não vai renovar. A publicação afirmou que o clima de tristeza tomou conta dos artistas com a notícia de que foram dispensados da emissora e que a trama não tem data para estrear.

Em nota, o SBT confirmou a notícia de que não vai renovar os contratos e disse que deverá chamar os atores de volta quando as gravações forem retomadas. “O SBT informa que, devido à pandemia e por não haver uma data exata sobre a vacina sobre a Covid-19, decidiu retomar as gravações da novela As Aventuras de Poliana apenas em 2021. O elenco da trama já foi avisado que seus contratos não serão renovados, com o desejo de que todos sejam recontratados no retorno das gravações”, afirmaram.

Último acesso: 02 Dec 2020 - 19:27:37 (1060645).