Publicidade
Salve-se Quem Puder: Luna se emociona com declaração de amor de Helena – Globo

A personagem Luna/Fiona (Juliana Paiva) terá que segurar a emoção ao ouvir Helena (Flávia Alessandra) falando sobre o amor que sente pelos enteados, Téo (Felipe Simas) e Micaela (Sabrina Petraglia), na novela Salve-se Quem Puder, da Globo.

Publicidade

Segundo o site Notícias da TV, o momento entre as duas acontecerá quando Helena pede para conversar a sós com Fiona. No entanto, a jovem já começa dizendo que a patroa não precisa pedir desculpas por ido até a casa dela, que entende o motivo. E a empresária justificará dizendo que só fez isso por preocupação com Téo, que ama como se fosse um filho biológico.

Então, Fiona aproveita a oportunidade para alfinetar a mãe e diz que só uma mãe insensível para não se preocupar com o filho – isso porque a fisioterapeuta acredita que a mãe a abandonou no México com o pai.

Por sua vez, Helena declara: “Eu sempre digo que um filho é um presente de Deus. Pra ensinar pra gente o que é o verdadeiro amor, o amor mais puro. Eu cuido mais do Téo do que de mim mesma. […] Claro que também amo minha filha. Adoro a Micaela. Ela e o Téo não são meus filhos biológicos, mas é como se fossem. Não sei o que seria da minha vida sem eles”.

Luna/Fiona fica com os olhos cheios de lágrimas com o sentimento da mãe pelo enteado e até questiona Helena sobre não ter tido filhos biológicos, e ela diz que não teve a oportunidade, mas que o amor é o mesmo.

Publicidade

As cenas devem ir ao ar no capítulo do dia 17/03.

A VERDADE DE HELENA

A empresária Helena (Flávia Alessandra) dará pistas sobre o que aconteceu em seu passado envolvendo a filha, Luna/Fiona (Juliana Paiva), e o ex-marido, Mário (Murilo Rosa), na novela Salve-se Quem Puder, da Globo. De acordo com o site Notícias da TV, o público descobrirá que Helena acredita que a filha está morta. Por isso, nem passou pela cabeça dela que Fiona possa ser a filha que deixou no México há muitos anos. 

Publicidade

Na trama, a empresária contará a história de seu passado durante uma conversa com o marido, Hugo (Leopoldo Pacheco). Ela diz que não deixou a filha e o ex-marido no México para sempre. A loira afimará que viajou para os Estados Unidos e disse que voltaria. No entanto, duas semanas após viajar, eles foram assassinados. 

Helena acredita que os dois morreram por causa de uma invasão promovida por criminosos com quem ela se envolveu no passado. “Se eu não tivesse feito o que eu fiz, hoje eles estariam vivos!”, afirma. Hugo, por sua vez, tenta acalmar a esposa sobre a pressão do passado. 

As cenas devem ir ao ar apenas no mês de abril. 

Publicidade