Publicidade
Salve-se Quem Puder: Helena é vítima de armação do marido – Reprodução / Instagram

A personagem Helena (Flávia Alessandra) foi vítima de uma armação de Hugo (Leopoldo Pacheco) em seu passado na novela Salve-se Quem Puder, da Globo.

Publicidade

Ele mentiu sobre o destino da família dela no México, dizendo que Luna (Juliana Paiva) e Mário (Murilo Rosa) foram assassinados por criminosos.

Segundo o site Notícias da TV, o público vai descobrir em um flashback como que Helena recebeu a notícia da morte da filha e do marido no México. Na cena, Helena surgirá em uma prisão durante uma conversa com Hugo.

Ele mostrará um jornal para a jovem com a notícia de que um homem e uma menina de quatro anos foram assassinados por narcotraficantes. Ao ver a reportagem, Helena perguntará quem são as pessoas mortas e receberá a notícia de que é a própria família. Ela fica desesperada e grita de dor.

ENCONTRO NO BRASIL

Publicidade

Luna (Juliana Paiva) levará um grande susto ao dar de cara com Juan (José Condessa) nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, da Globo. O reencontro acontecerá nas ruas de São Paulo durante uma noite de tempestade.

Segundo a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, Juan convenceu Mário (Murilo Rosa) a se mudar para o Brasil. Aqui, ele vai trabalhar como motorista de aplicativo.

Em uma noite de chuva, Luna decide chamar um carro para levá-la para casa ao invés de pegar o ônibus de sempre. Ao entrar no carro, ela diz: “Tá um dilúvio. O endereço está no GPS, é na Zona Leste. Esse guarda-chuva que não fecha!”.

Publicidade

Então, Juan olha pelo retrovisor e reconhece a namorada. Os dois ficam em choque com o reencontro inesperado.