Publicidade

Salve-se Quem Puder: Helena abandonou Luna após ser enganada pelo marido

A personagem foi enganada por Hugo enquanto estava presa no México

Flávia Alessandra como Helena em Salve-se Quem Puder – Reprodução/Globo

O grande mistério envolvendo o motivo que levou Helena (Flávia Alessandra) a abandonar a filha no méxico será revelado nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder. A ricaça foi vítima das armações do próprio marido, Hugo (Leopoldo Pacheco), que fez a mulher acreditar que Luna (Juliana Paiva) e Mário (Murilo Rosa) foram assassinados. 

Publicidade

A revelação acontecerá em uma cena de flashback, enquanto a madrasta de Téo (Felipe Simas) foi presa deixando o país. Na cena, a intenção de Hugo em afastar Helena de sua família ficará explícita ao mostrar a loira 20 anos mais jovem, em uma prisão, recebendo a visita do executivo. 

“O meu advogado aqui de Miami tá tomando conta do caso. Acho que logo você sai”, dirá ele. “Nem sei como agradecer. O senhor me conhece há pouco tempo e tá me ajudando desse jeito”, responderá a personagem a jovem. Em seguida, ela notará a página de jornal nas mãos do personagem de Leopoldo Pacheco.

“Eu tenho uma coisa pra te contar. Vai ser difícil, mas você precisa saber”, confessa, ao exibir uma manchete informações que narcotraficantes de Cancún mataram um homem e sua filha de quatro anos. “De quem eles tão falando nessa reportagem?”, questionará em pânico. “Eu acabei de receber de um amigo que veio de Cancún. Eu sinto muito, Helena”, responderá Hugo.

“Não, não pode ser! Não!”, gritará Helena. O flashback chegará ao fim mostrando a mãe de Luna em um quarto, sofrendo pelas memórias da filha que ela acredita estar morta.

Publicidade