‘Salve-se Quem Puder’: Furacão chega com tudo para o pesadelo de Alexia, Kyra e Luna

Téo que está nessa loucura para fazer seu documentário encontra Luna desacordada e tenta salvá-la

Alexia e Kyra tentam segurar luna, mas a correnteza é muito forte – TV Globo | João Miguel Júnior

Em ‘Salve-se Quem Puder’, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva), não estão tendo um dia de descanso, após escaparem ilesas da capotagem provocada por Renzo (Rafael Cardoso), o trio vai ter que enfrentar mais um perrengue. Nos próximos capítulos elas continuam na luta pela sobrevivência, tentam chegar à estrada, mas as rajadas de vento e a forte chuva impedem o deslocamento. O furacão em Cancún já está em sua forma mais intensa e a cidade está destruída. Telhas e placas voam na direção das meninas, que tentam buscar abrigo em um hotel abandonado. Enquanto caminham, a água não para de subir e a correnteza ainda traz objetos grandes como um sofá e pedaços de troncos de árvores. Com dificuldade, as três se equilibram, tentam cruzar o rio que se formou e se seguram na escada do outro lado da rua.

Publicidade

salvando

Antes que Luna consiga subir, uma moto atinge a jovem, que é levada pela correnteza. Ela luta para se manter respirando e se agarra a um poste. Desesperada, grita por socorro quando uma forte onda faz com que ela se solte. A filha de Mário (Murilo Rosa) é levada pela correnteza e se distancia de Alexia e Kyra, que conseguem se proteger. Um objeto trazido pela correnteza atinge a cabeça de Luna e ela fica desacordada.  Perto dali, Téo (Felipe Simas), que registrava o furacão para um documentário, também tem dificuldades para se salvar. Ele é atingido por um poste e consegue se desvencilhar. Quando se agarra a uma árvore, vê alguém submerso. É Luna, que está desacordada. Desesperado, Téo começa a gritar para a jovem despertar e reagir enquanto enfrenta a correnteza.
Essa sequência de tirar o fôlego está prevista para ir ao a partir desta quinta 30/01, não fique de fora das emoções na nova novela das 7.