Publicidade

Salve-se Quem Puder: Chega ao final da primeira fase com revelações chocantes

A primeira fase da novela das sete chegou ao fim com tensão e grandes revelações

Salve-se Quem Puder: Chega ao final a primeira fase com revelações chocantes – Reprodução/Globo

Neste sábado, 28/03, a primeira fase da novela das sete, Salve-se Quem Puder, chegou ao fim com cenas emocionantes. O último episódio que foi ao ar havia sido gravado antes das interrupções das gravações por causa do novo coronavírus e, na internet, os telespectadores se empolgaram com a cena final da trama.

Publicidade

Na história, Dominique (Guilhermina Guinle) descobriu que uma testemunha do assassinato de Vitório (Aílton Graça) ainda está viva. Luna (Juliana Paiva) estava chegando no Empório Delícia, quando quase foi atropelada pela vilã. Ao reconhecer a moça, Dominique começou a persegui-la pelas ruas. Luna tentou fugir, mas foi ameaçada e, na cena final, a vilã apareceu apontando uma arma para o pescoço da moça que implorou por misericórdia.

Além disso, Hugo (Leopoldo Pacheco) foi revelado como o chefe da facção e encomendou a morte do agente que protege as testemunhas. Ele apareceu em uma ligação falando com Dominique.

“Se esse policial tá investigando a morte do Vitório é porque você falhou, Dominique! Você quase colocou tudo a perder com aquelas três testemunhas em Cancún! Você deu sorte que o furacão matou as três. Só que dessa vez você não me falhe mais!”, exclamou para a vilã.

HELENA CHORA AO VER FOTO DA FILHA

Publicidade

Após passar o dia fora de casa, Helena (Flávia Alessandra) foi surpreendida pelo marido que a questionou sobre suas saídas misteriosas. Hugo e a empresária tiveram uma discussão, mas ela não revelou para onde vai quando sai de casa.

Na sequência, a novela revelou que Helena não abandonou Luna/Fiona e Mário. A empresária teria sido vítima de uma armação cruel do atual marido. Ele fez Helena acreditar que a filha e o ex-marido tinham sido assassinados.

Em um momento emocionante, Helena chorou muito ao ver foto em que aparece ao lado de sua filha, na época com 4 anos, e o ex. Um flashback apareceu e mostrou a empresária na cadeia, quando Hugo lhe mostrou a capa do jornal em que o falso assassinato aparecia. A manchete dizia que pai e filha haviam sido mortos em vingança de narcotraficantes.

Publicidade