Publicidade

Resumo da novela Totalmente Demais: Jonatas salva a vida de Eliza e se declara

Casal voltará a se aproximar após Carolina separar Eliza de Arthur

Jonatas (Felipe Simas) se declara para Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais – Reprodução/Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) voltarão a se aproximar durante um momento de tensão nos próximos capítulos de Totalmente Demais. Para se livrar de vez da irmã, Sofia (Priscilla Steinman) onderará que Jacaré (Sergio Malheiros) a sequestre e caberá ao rapaz salvá-la mais uma vez.

Publicidade

Toda a sequência acabará com um final feliz, e já que ambos estarão solteiros graças a armação de Carolina (Juliana Paes), o rapaz não perderá tempo e abrirá o coração para a ruiva. “Eu gosto de estar do seu lado, Eliza. Se for pra me arriscar, que seja. Eu faço tudo por você. Quem se conhece na rua, vira parceiro pra vida”, afirmará ele, na delegacia. 

“Você foi a primeira pessoa a me ajudar e nunca me abandonou. Eu também sou capaz de qualquer coisa pra te ajudar”, dirá a ex-vendedora de flores. “Mas hoje a gente não mora mais naquele cinema abandonado, cada um tem a sua vida, né?”, comentará o filho de Rosângela (Malu Galli). Eliza lembrará das promessas que fizeram de sempre estarem presentes na vida do outro, independente de qualquer coisa. “Você tá tão mudada, que eu achei que isso tivesse mudado também”, alfinetará Jonatas. 

A personagem de Marina Ruy Barbosa dirá que sempre será grata pelo apoio do ex-namorado, mas ele vai disparar que o sentimento não é o suficiente: “Não quero a sua gratidão, ruivinha. De você, eu quero outra coisa. Você sabe disso, não sabe?”, provocará ele, sendo interrompido pela chegada de Zé Pedro (Helio de La Peña).

A declaração do rapaz deixará Eliza confusa com os próprios sentimentos e pedirá os conselhos para  a irmã, Dayse (Isabella Koppel). “Quando eu tô com o Jonatas eu me sinto uma garota descobrindo a vida. Mas quando eu tô com o Arthur, me sinto adulta e segura. Ele fala tanta coisa bonita. Quer dizer, falava…”, vai desabafar.
 

Publicidade