Publicidade

Resumo da novela Totalmente Demais: Gilda se recusa a ajudar Eliza para defender Dino

Mesmo com Eliza atrás das grades, Gilda vai preferir defender o marido das acusações

Gilda (Leona Cavalli) defende marido em Totalmente Demais – Reprodução/Globo

Acusada de tentativa de assassinato e roubo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai parar atrás das grades vítima de mais uma das armações de Dino (Paulo Rocha) em Totalmente Demais. Mesmo ao descobrir que filha está presa, Gilda (Leona Cavalli) ainda insistirá que o marido é inocente.

Publicidade

De acordo com informações do site Notícias da TV, ao descobrir que a ruiva está na cadeia, Arthur (Fabio Assunção) viajará para Campo Claro para ajudá-la. Em busca de uma testemunha que comprove a inocência da modelo, ele irá atrás da mãe da garota para depor a favor dela. “Seu marido mandou prender a Eliza, você sabia e não fez nada?”, ele vai disparar nervoso. “A minha filha tá presa?”, questionará ela, surpresa. 

A dona do bar ficará sem acreditar que o mau-caráter fosse incriminar a jovem. “Ele queria até se acertar com ela quando a gente teve agora no Rio, a minha filha que não quis”, justificará ela, em negação. Gilda tentará argumentar que o marido teve apenas um desentendimento no passado, mas que não foi nada sério. “Calma aí, desentendimentos? Como assim? Faça-me o favor!”, cortará Arthur. “O Dino me jurou que ele não tem mais nada contra Eliza”, garantirá ela.

O dono da agência Excalibur revelará que elas se desentenderam por conta de Dino, mas que pode fechar os olhos para a gravidade da situação da filha. Arthur ainda pedirá para ela testemunhar a favor da ruiva. “Eu não acredito em você, prefiro ouvir da boca do Dino isso, eu prefiro acreditar no meu marido do que num desconhecido”, anunciará a personagem de Leona Cavalli. 

Para a surpresa de Gilda, Jojô (Giovanna Rispoli) estará ouvindo toda conversa escondida e vai disparar: “Você é a pior mãe do mundo!”.

Publicidade