Publicidade

Resumo da novela Totalmente Demais: Gilda assume crime para livrar Eliza de prisão

Gilda vai assumir a culpada pelos crimes denunciados por Dino

Gilda (Leona Cavalli) assume crime para livrar Eliza (Marina Ruy Barbosa) da cadeia em Totalmente Demais – Reprodução/Globo

Arrependida por não ter acreditado na palavra de Eliza (Marina Ruy Barbosa) contra Dino (Paulo Rocha), Gilda (Leona Cavalli) vai assumir crimes para livrar a filha da prisão em Totalmente Demais. De acordo com o site Notícias da TV, mau-caráter fará a enteada ir parar na cadeia acusada de roubo e tentativa de homicídio para tomar o prêmio do concurso de beleza da Bastille, despertando a ira da esposa.

Publicidade

“É verdade que você mandou prender a Eliza? Diz para mim, diz que é mentira. Fala! Ou a cachaça queimou a sua língua?”, gritará se sentindo traída. “Você mentiu para mim, Dino. Você disse que perdoava a minha filha. Que ia ficar tudo bem na nossa família”, alegará a antiga babá de Fabinho (Daniel Blanco), que confessará todas as maldades.

Cansada de fechar os olhos para as maldades do vilão, ela vai procurar Peçanha (Rodrigo Rangel), na companhia do advogado de Germano (Humberto Martins) para ajudar a herdeira. “O Dino sabe que você está aqui?”, indagará o policial corrupto. “Eu não preciso da autorização do meu marido para dizer a verdade”, dirá Gilda.

O cúmplice do antagonista de Paulo Rocha tentará usar uma falha no sistema para se livrar do depoimento, mas Zé Pedro (Helio de La Peña) vai intervir ameaçando entrar em contato com o promotor de Justiça. “Peraí, eu estou com esses problemas, mas é óbvio que eu quero resolver. Eu vou arrumar alguém para escrever o depoimento dela”, dirá amedrontado.

A personagem de Leona Cavalli mentirá na conversa e dirá que ela foi a responsável pelo roubo para ajudar a filha fugir para o Rio de Janeiro. Ainda assim, o comparsa não conseguirá mantê-la presa e dará ordem para libertá-la. 
 

Publicidade