Publicidade

Resumo da novela Totalmente Demais: Eliza pode acabar com sonho de Carolina de ser mãe

Processo judicial contra a jornalista pode atrapalhar seu plano de adoção

Eliza (Marina Ruy Barbosa) processa Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais – Reprodução/Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) terá em mãos o poder de acabar com o maior sonho de Carolina (Juliana Paes) na reta final de Totalmente Demais. Com um processo judicial contra a diretora da revista, a modelo poderá prejudicar o plano da rival de adotar o pequeno Gabriel (Ícaro Zulu). 

Publicidade

Tendo que responder legalmente por ter topado e divulgados fotos íntimas da ruiva, a jornalista terá seu pedido de guarda provisória negado. Desesperada, ela vai tentar convencer Eliza a retirar as acusações contra ela. 

“Gabriel, nome de anjo. E é o que ele é. Mas, porque eu to sendo processada por você, Eliza, o orfanato não vai me dar um parecer favorável e a adoção vai ser negada”, explicará. “Essa é a única chance que eu tenho de ser mãe. E agora que eu encontrei o Gabriel, um menino incrível, especial… Não tira meu filho de mim, Eliza. Por favor!”, vai implorar a ex-editora da chefe. 

Comovida com a declaração de Carolina, a modelo buscará uma forma de ajudá-la a conseguir a guarda da criança. “O problema é que não temos mais o que fazer na esfera criminal. A Eliza processou a senhora por lesão corporal, injúria e difamação. São crimes que precisam ser julgados”, explicará o advogado a dupla, deixando a ex-namorada de Arthur (Fabio Assunção) com medo de perder o filho.
 

Publicidade