Publicidade

Resumo da novela Totalmente Demais: Dorinha choca com crítica: ‘Já sabe que vai morrer’

Dorinha demonstra preconceito quando a irmã diz que vai adotar menino: ”Esse garoto é doente”

Dorinha (Samantha Schmütz) em Totalmente Demais – Reprodução / Instagram

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, da Globo, Carolina (Juliana Paes) terá que enfrentar o preconceito dentro de sua própria família quando o assunto é a adoção do menino Gabriel. Isso porque Dorinha (Samantha Schmütz) vai se mostrar contra a adoção ao descobrir que o garoto é soropositivo.

Publicidade

Nas cenas, Carolina recebe Dorinha e Pietro em sua loja e eles conversam sobre a adoção de Gabriel, que está parada na justiça por causa do processo de Eliza (Marina Ruy Barbosa) contra a jornalista. Então, Dorinha dá a sua opinião polêmica. “Gente olha só. Sem preconceito, tá? Mas esse garoto é doente. Você vai adotar um menino com Aids?”, questiona.

Assim, Pietro sai em defesa da amiga. “O Gabriel, ele não é doente. Ele vive com o vírus do HIV, é diferente. Porque o Gabriel, ele não desenvolveu a doença propriamente, a síndrome que nós conhecemos como Aids”, declara.

Porém, Dorinha não está convencida. “Mas você vai adotar um menino que você já sabe que vai morrer, Carolina?”, volta a dizer. E Carolina rebate: “Vira essa sua boca pra lá garota! Eu hein?”.

A irmã da jornalista continua demonstrando sua opinião contra a adoção. “Ai gente, mas sei lá, eu fico pensando… Deus me livre, vai que esse menino tem uma complicação. Não tem que tomar remédio toda hora? Tanta criança por aí, Carolina!”. Então, para finalizar o assunto, Carolina bate o pé e diz que vai adotar o menino. “Dorinha, é justamente por isso. O Gabriel precisa ainda mais de mim. Não posso abandonar. Eu amo o garoto. Só espero que o juiz se comova com meu depoimento, isso sim”, conta.

Publicidade