novelas   / Desolada

Resumo da novela Totalmente Demais: Desempregada, Carolina dá adeus à vida luxuosa

Desempregada, jornalista pagará caro ao revelar aposta que fez com Arthur

Redação Mais Novela Publicado segunda 3 agosto, 2020

Desempregada, jornalista pagará caro ao revelar aposta que fez com Arthur
Carolina (Juliana Paes) perde tudo em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

Carolina (Juliana Paes) terá que dar adeus à vida luxuosa e ao cargo de editora da revista de moda em Totalmente Demais. Mesmo pagando caro por expor a aposta feita com Arthur (Fabio Assunção), ela não se arrependerá de contar toda a verdade para Eliza (Marina Ruy Barbosa).

"Não por isso. Por ter colocado um fim no meu relacionamento com ele. Sei que um romance torto como o nosso não podia terminar de outro jeito. Tinha que terminar dessa forma horrível", garantirá ela a Pietro (Marat Descartes). O fiel amigo lembrará ela que toda a verdade custou seu emprego na agência de Arthur, que por conta da aposta feita no início da trama ela teria que se demitir da revista e trabalhar com o empresário: "Eu sei, Pietro, eu não podia continuar na Excalibur, vendo o Arthur. Eu tenho amor próprio".

"Claro, chérie, mas acontece que amor próprio não paga as contas. Como é que você vai fazer agora?", questionará o diretor de arte da revista. "Eu vou batalhar. Vou batalhar, vou ralar. Eu sei que tenho fama de megera, mas continuo tendo um bom nome no mercado. Vou atrás de qualquer coisa, frila, consultoria, o que vier", dirá ela sem se intimidar.

Ainda assim, Pietro ficará preocupado que a amiga não consiga manter o alto padrão de vida, mas ela lembrará que começou de baixo e que irá se reerguer novamente. Sem conseguir mantém o apartamento luxuoso, ela chamará um corretor para avaliar o imóvel. "Eu não tenho mais como ficar com esse apartamento. Eu não tenho mais como quitar as parcelas, como é que eu vou pagar? Achei melhor passar adiante, antes das dívidas aumentarem", explicará.

Vendo o estado desolado da jornalista, Pietro irá apoiá-la: “Como posso te ajudar? Se você quiser, pode ir lá para casa", oferecerá o diretor de arte da Totalmente Demais. "Você está aqui comigo, já está me ajudando", agradecerá Carolina.
 

Último acesso: 29 Sep 2020 - 06:40:48 (1058242).