Resumo da novela Totalmente Demais: Arthur se revolta com traição de Carolina e a humilha

A jornalista não perderá a oportunidade de tentar separar Arthur e Eliza, mas a sua atitude terá consequências

Redação Mais Novela Publicado terça 11 agosto, 2020

A jornalista não perderá a oportunidade de tentar separar Arthur e Eliza, mas a sua atitude terá consequências
Arthur se revolta com traição de Carolina e a humilha em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, da Globo, Carolina (Juliana Paes) não se controlará e contará algo devastador para Eliza (Marina Ruy Barbosa). A jornalista falará para a modelo sobre a aposta que fez com o empresário sobre a carreira da ruivinha.

"O Arthur não te ajudou porque ele te acha especial. Ele só fez isso pra ganhar uma aposta. Uma aposta comigo. Era tudo um jogo, querida. O Arthur apostou que conseguiria transformar qualquer garota numa modelo, até mesmo uma pedinte que nem você", falará para a jovem.

Arthur (Fábio Assunção) descobrirá e ficará revoltado com a atitude da ex-amante. "De todos os golpes que você já me deu, este foi o mais baixo!", afirmará. "Encontrei com a Eliza sem querer, na rua. Eu tava de cabeça quente depois da nossa briga. Quando eu vi, já tinha falado. Escapou. Mas quer saber? Não me arrependo! Pelo menos a Eliza vai ser uma a menos pra você enganar com tuas mentiras!", justificará.

“Você devia até me agradecer! Eu obriguei você a contar a verdade, a agir direito", responderá a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz). "Você não fez isso por bondade, sua hipócrita!", rebaterá. "Você tá demitida", avisará Arthur. 
 

Último acesso: 29 Sep 2020 - 07:57:06 (1058590).