Publicidade

Salve-se Quem Puder: Renatinha e Catatau dão beijão na reta final

Catatau é alvo de comentários preconceituosos por ser um homem transgênero e Renatinha sai em defesa do namorado

Renatinha (Juliana Alves) e Catatau (Bernardo de Assis) em Salve-se Quem Puder – Globo / Divulgação

No capítulo de Salve-se Quem Puder desta quarta-feira, 14/07, o público vai conferir um momento de romance entre Renatinha (Juliana Alves) e Catatau (Bernardo de Assis). Os dois vão trocar um beijão após ele ser alvo de comentários preconceituosos por ser um homem transgênero. Assim, eles selam o final dos personagens em grande estilo.

Publicidade

Nas cenas, Renatinha e Catatau estão mais apaixonados do que nunca. Eles começaram a se envolver nos corredores da Labrador quando o rapaz seduziu a secretária com seu charme e massagens relaxantes. Depois de desistir de correr atrás de Rafael (Bruno Ferrari), Renatinha viu que tinha encontrado o amor de sua vida em Catatau.

++ A Vida da Gente: Ana abandona Lúcio antes do casamento

Um dia, eles estarão em uma cafeteria quando Catatau encontra algumas pessoas do seu passado. Ele dá de cara com os ginastas com quem costumava competir antes de fazer a transição. Assim, ele é chamado de Lucy – seu nome antes da transição – e ouve comentários preconceituosos questionando sua masculinidade. Assim, para acabar com as ofensas, Renatinha sai em defesa do namorado e dá um beijo apaixonado nele.

Nos bastidores da cena, o ator Bernardo de Assis comemorou a chance de representar um casal composto por um homem transgênero e uma mulher cisgênero. “Considero a cena como um ato de resistência. É importante para mim, um homem trans, ter a oportunidade de mostrar meu trabalho como ator de forma tão leve e natural através da história do Catatau. Sinto um grande orgulho e responsabilidade por participar deste momento, ainda mais quando acontece na minha estreia na TV. Não poderia ter sido mais especial. É uma grande conquista”, disse ele. 

Publicidade

++ Império: Cora empurra Fernando da escada e se livra dele