novelas   / É hoje!

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Luna é agredida por Helena

Luna fica em choque com reação de Helena, que dispara: 'Você é perversa!'

Redação Mais Novela Publicado quinta 10 junho, 2021

Luna fica em choque com reação de Helena, que dispara: 'Você é perversa!'
Luna/Fiona (Juliana Paiva) na novela Salve-se Quem Puder - Reprodução / Globo

No capítulo de Salve-se Quem Puder, da Globo, desta quinta-feira, 10/06, Luna/Fiona (Juliana Paiva) terá uma briga com Helena (Flávia Alessandra). Tudo acontecerá após a jovem ser desmascarada por Úrsula (Aline Dias) na frente da família de Téo (Felipe Simas). Helena ficará revoltada e empurrará Luna/Fiona no chão.

Nas cenas, Úrsula conta que Luna/Fiona mentiu sobre a faculdade na qual se formou e também sobre o nome de sua mãe. Ela entregará que a jovem falsificou seu diploma e causará a revolta de Helena. Luna/Fiona ainda tenta se defender das acusações, mas é expulsa por Helena.

“Você é manipuladora! Falsa! Por trás dessa carinha de anjo tem uma pessoa perversa! É isso que você é: perversa!”, dispara a empresária.

Então, Luna/Fiona tenta ir embora, mas Helena a alcança e continua a gritar com a mocinha. “Que idiota eu fui! Eu devia ter seguido a minha intuição! Desde o momento em que eu bati os olhos em você, eu soube que tinha alguma coisa errada, que você tinha um plano quando entrou no Empório... Fala, que plano é esse? Você tem que se explicar, garota!”, afirma. Então, a empresária empurra a fisioterapeuta no chão.

Último acesso: 18 Jun 2021 - 18:46:41 (1068483).