Publicidade

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Júlia acusa Rafael de ter matado Kyra

Em reviravolta inesperada, Rafael fala de Kyra, é acusado de ter cometido crime e não consegue se explicar

Rafael (Bruno Ferrari) em Salve-se Quem Puder – Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Rafael (Bruno Ferrari) vai se envolver com Júlia (Sophia Abrahão) e terminará acusado de ter matado Kyra (Vitória Strada). Os dois vão passar a noite juntos e ela sairá correndo ao ver o que aconteceu.

Publicidade

Nas cenas, Rafael vai até um bar com Júnior (Igor Cosso) e conhece Júlia, que está com seu grupo de amigas. O local tem um touro mecânico e Rafael e Júlia começam a fazer apostas de quem fica mais tempo no brinquedo. Aos poucos, eles vão bebendo cada vez mais.

Logo depois, Rafael e Júlia acordam juntos e levam um susto. Em pânico, eles não lembram do que aconteceu na noite anterior. “Isso não podia ter acontecido! Eu tenho noiva”, diz ele ao se deparar com outra mulher na cama. E ela rebate: “Eu não te dei essas liberdades! Quer dizer, acho que não. E coitada da sua noiva, hein. Vai casar com um cafajeste”.

Rafal diz que ela não o conhece para julgá-lo, mas Júlia diz que conhece o tipo dele, que fica com outras mulheres mesmo sendo comprometido. Então, no meio da discussão, Rafael diz que teve uma noiva, foi traído e ela morreu logo depois.

Com essa informação, Júlia fica desesperado e o acusa. “Ai meu Deus! Ela te traiu e você matou ela! Eu achei que conhecia o seu tipo, mas você é muito pior do que eu pensei. Eu dormi com um psicopata!”, afirma ao sair correndo da casa dele. Incrédulo com a reviravolta, Rafael não consegue se explicar.

Publicidade