Publicidade

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Helena revela crime do passado

Mistério revelado! Helena conta o que aprontou no passado para acreditar que Luna e Mário estão mortos

Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder – Reprodução / Globo

No capítulo de Salve-se Quem Puder desta segunda-feira, 24/05, Helena (Flávia Alessandra) vai revela qual crime cometeu no passado. Ela terá uma discussão com Hugo (Leopoldo Pacheco) e vai relembrar o que aconteceu para que acredite que Luna (Juliana Paiva) e Mário (Murilo Rosa) estejam mortos. Assim, a empresária conta que se envolveu com o tráfico de drogas e foi obrigada a engolir cápsulas ilegais.

Publicidade

Nas cenas, Hugo confronta Helena para saber o motivo das saídas misteriosas dela e alfineta a esposa com os segredos do passado. “Tomara que você esteja falando a verdade… Porque eu sempre fui muito honesto com você. Eu acreditei em você mesmo quando a Justiça já tinha desistido de te ouvir”, diz ele, que ainda completa ao revelar que ela poderia ter ficado presa por 15 anos se ele não tivesse conseguido os melhores advogados para ela.

Assim, Helena se defende ao dizer que não sabia com o que estava se envolvendo no passado e que só fez tudo por sua família. Então, ela conta tudo o que aconteceu.

Helena diz que conheceu um homem no consulado americano e que ele prometeu um visto para ela entrar nos Estados Unidos se aceitasse levar algumas coisas com ela. No entanto, a empresária não sabia que estava se envolvendo com o tráfico. “Se eu pudesse voltar no tempo… Eu tinha fugido daquela situação. Eu imaginei que ia levar dinheiro, algum contrabando inofensivo, não imaginava que iam ser drogas”, revela.

Então, ela revela que foi ameaçada pelos bandidos e diz o que ouviu deles na época. “Se você voltar, uma coisa eu te garanto, pra sua família é que não vai ser… Ou você engole essas cápsulas agora e entra no avião, ou eles vão entrar num caixão”, conta ela, que fica arrasada e encerra a conversa com o marido.

Publicidade