Publicidade

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Helena chora ao reconhecer Luna

Luna confronta Helena em reencontro emocionante: ‘Olha no fundo dos meus olhos e diz que você não me reconhece’

Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder – Reprodução / Globo

No capítulo de Salve-se Quem Puder desta segunda-feira, 05/07, o público vai conferir o reencontro de Helena (Flávia Alessandra) com sua filha Luna (Juliana Paiva), que ela acreditava que estava morta. As duas se encontraram na igreja de Nossa Senhora de Guadalupe e vão ter um momento de atrito antes que a empresária reconheça sua própria filha. Saiba como será a cena:

Publicidade

Helena fica abalada ao encontrar Fiona/Luna na igreja e acusa a jovem de tentar aplicar um novo golpe se tornando devota da mesma santa que ela. Tanto que a empresária ainda diz que ela se desfez da imagem da santa que deu para ela. Assim, Luna rebate ao dizer que é devota de Guadalupe e que deixou a imagem com seu pai.

Então, Helena lembra que viu a imagem na casa de Mário, fica confusa e diz que não conhece Fiona/Luna. Ao ouvir isso, Luna fica abalada e decide confrontar a mãe. “Não conhece? Será que não me conhece mesmo? Olha para mim! Olha no fundo dos meus olhos e diz que você não me reconhece”, dispara.

Com isso, Helena começa a chorar ao perceber que só pode estar na frente de sua filha. Assim, ela canta uma música que marcou a infância de Luna e a jovem começa a cantar junto. Com isso, a empresária fica em choque e as duas se abraçam. “Sou eu, mãe, sou eu!”, diz Luna emocionada.

Publicidade