novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela Pega Pega: Maria Pia destrói o coração de Malagueta

Maria Pia recusa o amor de Malagueta e declara: 'Nunca vou ser feliz sem o Eric'

Redação Mais Novela Publicado terça 14 setembro, 2021

Maria Pia recusa o amor de Malagueta e declara: 'Nunca vou ser feliz sem o Eric'
Malagueta (Marcelo Serrado) e Maria Pia (Mariana Santos) em Pega Pega - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Pega Pega, da Globo, Maria Pia (Mariana Santos) dará um fora em Malagueta (Marcelo Serrado) e declarará o seu amor por Eric (Mateus Solano). O momento acontecerá quando ele aparecer na porta da casa dela antes de ir morar com Sabine (Irene Ravache).

Nas cenas, Malagueta vai confessar que não quer ir morar com Sabine, mas Maria Pia o aconselha. “Você não pode amarelar agora. O Eric está cada vez mais desconfiado de você. Se você não se garantir com a Sabine...”, afirma. Então, ele age e dá um beijão nela. “Eu te amo, amo você”, afirma. Neste momento, Maria Pia rebate e diz que ele não pode falar isso, mas Malagueta diz para eles fugirem juntos. “Vamos pegar a grana do roubo, vamos sumir do país. Eu e você, vamos fugir. Foge comigo?”, declara.

Ao ouvir isso, ela cai na risada e diz que isso não iria acontecer. Ele pergunta o motivo e ela destrói seu coração. “Eu nunca vou ser feliz sem o Eric”, conta. Então, Malagueta diz que vai ajudá-la a ficar com Eric e Maria Pia fica impressionada com o gesto dele e pergunta o motivo. “É para satisfazer essa sua fantasia que tem de adolescente. Para, quando você finalmente ficar com o Eric Ribeiro, descobrir que é a mim que você ama”, dispara.

++ Pega Pega: Resumo da semana de 13 a 18 de setembro de 2021

Último acesso: 20 Oct 2021 - 16:01:54 (1071195).