Publicidade
Maria Pia (Mariana Santos) em Pega Pega – Globo / Marília Cabral

Nos próximos capítulos da novela Pega Pega, da Globo, Maria Pia (Mariana Santos) ficará chocada ao ver uma reportagem com a prisão dos seus pais, Athaíde (Reginaldo Faria) e Ligia (Angela Vieira) na televisão. Ela vai descobrir que sua mãe foi a responsável pelo acidente que matou Mirella (Marina Rigueira), a mãe de Bebeth (Valentina Herszage).

Publicidade

Nas cenas, Maria Pia estará em casa esperando notícias do julgamento de Malagueta (Marcelo Serrado). Ansiosa, ela começa a trocar os canais da televisão e acaba se deparando com uma imagem dos seus pais sendo presos em um aeroporto. “O que é isso?”, questiona e ouve o que o repórter diz na telinha.

++ Pega Pega: Lígia se choca com revelação feita por Maria Pia

“O ex-desembargador, Athaíde Neves e Silva, e sua esposa, Ligia, foram presos tentando fugir do país. Ele responde a inquéritos nas polícias civil e federal. Ela é acusada de ser a mandante do crime de Mirella Ribeiro”, afirma o profissional na TV. Ao ouvir isso, Maria Pia fica chocada com o motivo da prisão de sua mãe. “Minha mãe mandou matar a Mirella?”, declara.

Na delegacia, Ligia explica a morte de Mirella. Ela conta que seu objetivo nunca foi fazer nada contra a mãe de Bebeth. Ela queria matar Sabine (Irene Ravache). Ela conta que mandou um homem cortar o freio de um carro que estava na garagem da casa de Eric (Mateus Solano), mas o homem errou o veículo e cortou o freio do carro errado. A intenção dela era provocar um acidente com o carro de Sabine, mas não sabia que a empresária e a enteada tinham os carros iguais. “Não era para Mirella ter morrido. Meu Deus! Eu confesos que mandei cortar os freios do carro, mas nunca quis matar Mirella. Aquele acidente era para matar a Sabine”, declara.

Publicidade

++ Pega Pega: Resumo da semana de 01 a 06 de novembro de 2021