Publicidade
Lígia (Angela Vieira) e Sabine (Irene Ravache) em Pega Pega – Reprodução / Globo

Na reta final da novela Pega Pega, da Globo, Lígia (Angela Vieira) vai sair no tapa com Sabine (Irene Ravache) em um acerto de contas. As duas vão se enfrentar após a rivalidade do passado vir à tona e elas ficarem em uma situação inesperada.

Publicidade

Nas cenas, Sabine será presa sob a acusação de ter sequestrado Dom (David Junior) quando ele era apenas uma criança. Enquanto isso, Lígia também vai parar atrás das grades por causa da investigação da morte de Mirella (Mariana Rigueira). As duas se encaram na mesma cela e dizem umas verdades uma para a outra.

++ Pega Pega: Resumo da semana de 15 a 19 de novembro de 2021

Sabine pergunta para Lígia se foi ela quem mandou cortar os freios do carro de Mirella e a socialite confirma. Ela ainda diz que seu plano deu errado, já que seu alvo era Sabine. A mãe de Maria Pia diz que sua ideia era cortar os freios do carro de Sabine, mas o seu capanga errou os veículos, já que os carros eram muito parecidos e a tragédia aconteceu. “Então eram os freios do meu carro que você queria… Meu Deus, coitada da Mirella!”, declara a empresária.

Assim, Lígia revela outra vingança contra Sabine. “É, coitada da Mirella. A única vez que eu acertei foi quando eu te fiz flagrar Pedrinho e eu nos beijando no hotel. Você viu, saiu correndo, rolou a escada e perdeu o bebê”, afirma. Neste momento, a mãe de Dom perde a cabeça e dá um tapa na rival, fazendo com que as duas comecem a ter uma briga física. Os policiais aparecem e separam as duas.

Publicidade

++ Nos Tempos do Imperador: Nélio diz que mentiu para Dolores