novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela Pega Pega: Eric é baleado para salvar a vida de Luiza

Luiza aceita participar de emboscada da polícia, mas vê Eric sendo baleado bem na sua frente

Redação Mais Novela Publicado terça 3 agosto, 2021

Luiza aceita participar de emboscada da polícia, mas vê Eric sendo baleado bem na sua frente
Eric (Mateus Solano) na novela Pega Pega - Globo / Estevam Avellar

Nos próximos capítulos da novela Pega Pega, da Globo, Eric (Mateus Solano) será baleado ao tentar impedir que algo de ruim aconteça com Luiza (Camila Queiroz). Isso porque os dois vão ajudar a polícia a capturar Cássio (Lucci Ferreira), ex-sócio do empresário e que tem provas de sua inocência em um caso antigo.

Nas cenas, Eric coloca um disfarce de gari para ajudar a polícia na emboscada. Luiza foi chamada para negociar com Cássio em troca dos documentos que inocentam Eric. Eles marcam um encontro em uma pracinha e tudo é organizado para que ela não fique sozinha com o bandido.

++ A Vida da Gente: Rodrigo confessa medo de perder Manu: 'Eu morro junto'

Cássio e Luiza sentam em um banco e ela pede para ver os documentos. Logo depois, ela entrega a maleta com os dólares. “Você deve odiar o Eric por ele estar com o hotel da sua família, né?”, questiona o bandido. Então, ela rebate: “Errou, eu amo o Eric, e vou inocentá-lo das acusações”. Assim, Cássio diz que não se importa com o destino dos documentos e diz para ela se afastar devagar, já que está armado e não tem medo de atirar. No entanto, ele percebe que ela não foi sozinha ao encontro e decide atirar nela.

Nesse momento, Eric entra em ação e pula na frente de Cássio, que deixa a arma cair no chão e disparar um tiro no empresário. Eric é baleado e deixa Luiza desesperada. “Ele está perdendo muito sangue! Chamem uma ambulância”, grita. Enquanto isso, os policiais fazem a prisão de Cássio.

Luiza e Cássio na novela Pega Pega

Último acesso: 17 Jan 2022 - 14:13:40 (1069953).