Publicidade

Resumo da novela O Clone: Ali joga praga em Jade após flagra com Lucas

Jade é amaldiçoada pelo próprio tio quando ele descobre romance proibido: ‘Que Deus cubra sua vida com desgraça’

Jade (Giovanna Antonelli) e Ali (Stênio Garcia) em O Clone – Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela O Clone, da Globo, Jade (Giovanna Antonelli) terá que enfrentar a fúria do tio Ali (Stênio Garcia) após ser flagrada aos beijos com Lucas (Murilo Benício). Ela encontrará com o rapaz em um local deserto e os dois curtem um momento juntos. Porém, Jade estará sendo vigiada por um funcionário de Ali, que verá o beijo e contará tudo para o patrão.

Publicidade

Nas cenas, quando chega em casa, Ali dá uma grande bronca na sobrinha e até joga uma praga na vida da jovem. “Que Deus esteja com você na hora da morte. Nunca mais você vai ver a cara da rua! Nunca mais! Você cobriu minha casa de vergonha, que Deus cubra tua vida com desgraça. Que ele te faça morrer afogada nas tuas lágrimas. Sua mãe não te ensinou nada? Alá, me dê forças para tirar a vida dessa herege e do pagão que te desafiou junto com ela. Você não devia ter nascido, não trouxe a felicidade para ninguém, você manchou minha casa”, diz ele.

++ Solange Couto relembra a liberdade que tinha ao atuar em O Clone

Jade tenta se explicar para Ali e mente sobre a identidade de Lucas para que o jovem não seja perseguido. “Foi só um beijo. O nome dele é Paul. Ele já estava a caminho do aeroporto, ele só veio se despedir de mim”, afirma.

Ali diz que vai atrás desse homem em todos os lugares e ainda lamenta ter Jade como sobrinha. “Maldição da minha vida. Cem chibatadas não iam me doer tanto. Eu te recebi de braços abertos, você cuspiu em cima do meu coração. Suja. Vou te dar um destino”, afirma.

Publicidade

++ Império: Maria Isis defende Maria Marta de José Alfredo