Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Sem casa, Pilar toma decisão radical
Pilar fica sem ter onde morar com a decisão de Eugênio e Luísa, e terá uma conversa inesperada com Samuel

Pilar fica sem ter onde morar com a decisão de Eugênio e Luísa, e terá uma conversa inesperada com Samuel
Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, da Globo, Pilar (Gabriela Medvedovski) vai ficar sem ter onde morar. Ela descobre que Eugênio (Thierry Tremoroux) e Luísa (Mariana Ximenes) vão se mudar para a França e fica preocupada. Sem uma casa, a jovem decide pedir a ajuda de Samuel (Michel Gomes).
Nas cenas, segundo a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, Pilar toma uma decisão radical e decide ir morar na Pequena África. Ela revela para o amigo que está triste com a decisão da condessa de se mudar e também porque ela não contou nada pessoalmente. Assim, Samuel pergunta onde ela vai morar.
E a jovem dispara: “Eu pensei no zungu, na Pequena África”. Samuel fica boquiaberto com a resposta dela e diz: “Não sei se você vai se adaptar lá. É muito diferente da casa da condessa. Todo mundo morando junto, sem privacidade”. Porém, Pilar não muda de ideia. Ela diz que está acostumada a viver em qualquer lugar porque já viveu em fazenda e em convento. A jovem garante que vai se adaptar.