Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Quinzinho abandona os próprios filhos
Quinzinho deixa carta de despedida e Vitória fica desesperada com nova responsabilidade

Quinzinho deixa carta de despedida e Vitória fica desesperada com nova responsabilidade
No capítulo de Nos Tempos do Imperador desta quinta-feira, 18/11, Vitória (Maria Clara Gueiros) será surpreendida com uma carta de Quinzinho (Augusto Madeira). Ele revela que decidiu fugir e abandonar os filhos, Prisca (Maria Carolina Basílio) e Hilário (Theo de Almeida), com a meia-irmã.
Nas cenas, Quinzinho perdeu a memória após sofrer um acidente quando tentava fugir de Bernardinho (Gabriel Fuentes). Ele tentou lembrar de como era a sua vida, mas não conseguiu. Assim, o homem toma uma decisão radical e foge de casa.
++ Um Lugar ao Sol: Elenice guarda segredo sobre Renato
Para dar uma explicação para a família, ele deixa uma carta e revela que resolveu fugir porque não consegue viver como um homem que fazia falcatruas. “Decidi ir embora e seguir o caminho que me foi apontado por Deus. Desejo, de coração, que você e as crianças sejam muito felizes”, escreve.
Vitória fica desesperada ao perceber que terá que cuidar dos sobrinhos sozinha. Então, Pilar (Gabriela Medvedovski) tenta aconselhar a amiga. “A vida, às vezes, nos convida a novas aventuras. Tente ter cuidado ao contar para as crianças que o Quinzinho foi embora. Elas já foram abandonadas pela mãe…”, declara.
Também no capítulo desta quinta-feira, 18/11, Zayla (Heslaine Vieira) será ameaçada pelo seu pai, Dom Olu (Rogério Brito). Ela será obrigada a assumir que fez uma chantagem com Pilar para proteger Samuel (Michel Gomes) e ficará revoltado.
Assim, Dom Olu dá um ultimato para a filha parar de fazer besteiras em sua vida. “Se você mover um dedo para prejudicar Samuel e Pilar, para fazer qualquer malfeito, você não é mais minha filha!”, declara.