novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Pedro coloca Samuel contra a parede

Dom Pedro II sente o cheiro da mentira e pressiona Samuel após conversa confusa

Redação Mais Novela Publicado terça 23 novembro, 2021

Dom Pedro II sente o cheiro da mentira e pressiona Samuel após conversa confusa
Dom Pedro II (Selton Mello) em Nos Tempos do Imperador - Globo / João Miguel Júnior

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, da Globo, Dom Pedro II (Selton Mello) vai perceber que Samuel (Michel Gomes) esconde algo sobre o seu passado e vai pressionar o rapaz para saber a verdade. O momento acontecerá quando Tonico (Alexandre Nero) contar sobre a morte do seu pai para Pedro e Samuel. Porém, o rapaz diz que nem tudo aconteceu como o deputado diz e cria um clima estranho, mas consegue se livrar do assunto. 

Pouco depois, Pedro chama Samuel para uma conversa e cobra a verdade do rapaz. “Agora estamos só nós dois. Você mentiu para ele. Por quê? O que você está escondendo? Me conte a verdade, seja ela qual for. Não me passa pela cabeça que você possa ter ligaçaõ com a morte do pai do Tonico! Mas esse Jorge que ele mencionou, era um dos malês. E você me contou que esteve com os malês...”, declara.

++ Nos Tempos do Imperador: Pilar fica preocupada com descoberta

Samuel tenta escapar do assunto e não revela que ele é o próprio Jorge. O namorado de Pilar diz que não teve uma ligação com Jorge e que foi vendido quando era criança. Samuel ainda diz que foi para a fazenda da condessa Luisa logo depois e foi alforriado.

Desse modo, o engenheiro ainda consegue virar a história a seu favor ao dizer que não pode falar dos malês para que não duvidem de sua verdade. Desse modo, Pedro concorda com ele e diz que confia na palavra dele. “Sei que você nunca me esconderia nada porque essa confiança é recíproca”, afirma o Imperador, sem saber que Samuel é o Jorge.

++ Um Lugar ao Sol: Túlio descobre o grande segredo de Christian/Renato

Último acesso: 17 Jan 2022 - 03:21:49 (1072988).